Socialista Morena comete ato falho ao criticar João Dória e acaba admitindo que apoia o totalitarismo

Cynara Menezes está em polvorosa desde o início do mês, quando João Dória Jr. assumiu a prefeitura de São Paulo, antes governada por seu amigo, o petista Fernando Haddad. Aparentemente não muito esperta, ela quis fazer hoje uma “provocação” ao prefeito, mas acabou metendo os pés pelas mãos. Confira:

No comentário que fez, Cynara acabou assumindo que o lado socialista – o que está com o muro sem pichações – era o lado totalitário, e que o lado democrático era o outro, o da Alemanha Ocidental.

É importante frisar que a Alemanha Oriental ficou sob o comando da União Soviética por décadas, e o muro foi ali construído para impedir que pessoas fugissem do regime socialista que deixava todos na miséria plena.

Obviamente a comparação com João Dória não colou, até porque a situação é totalmente distinta. Dória está tirando as pichações em muros da cidade. Em São Paulo não há uma muralha impedindo pessoas de saírem ou entrarem lá.

 

Advertisements
Anúncios

12 comentários sobre “Socialista Morena comete ato falho ao criticar João Dória e acaba admitindo que apoia o totalitarismo

  1. estou espantado com a beleza do governo doria nunca pensei que teria uma pessoa que fosse empresário e que fosse fazer um governo desse. Sempre fui contra qualquer empresário no poder porquê achava como muitos iriam governar em cauza propia mas é Raro ele é o unico.
    PARABÉNS

Deixe uma resposta