Ministro do STJ nomeado por Lula recebe lobby petista para substituir Teori no STF

Algumas fontes dão conta de um novo lobby de petistas para tentar colocar um ministro do STF. É o caso de Luis Felipe Salomão, de 53 anos.

Formado na UFRJ, Salomão é conhecido por votar normalmente “contra o conservadorismo”. Indicado por Lula, ele tomou posse no cargo de ministro do Superior Tribunal de Justiça em 17 de junho de 2008.

O grande temor de colocar alguém nomeado por Lula é que o ex-presidente é considerado o principal mentor do maior esquema de corrupção do mundo, que é investigado pela Lava Jato. Esta designação foi dada pelos procuradores da operação.

O temor é o de que Salomão seja indicado com fins de livrar a pele de Lula no STF.

 

Anúncios

6 comentários sobre “Ministro do STJ nomeado por Lula recebe lobby petista para substituir Teori no STF

  1. Engraçado, o PT quando esteve no poder era como se não estivesse, não fazia nada pela melhoria da Nação num todo, só faziam para si, agora que estão fora se sentem como se ainda estivesse lá, ora ora PRESIDENTE TEMER mande esses ladrões procurarem algo para fazerem, quem nomeia ministros agora é o Senhor e não lula.

  2. Senhor Temer, o presidente do país é vossa excelência, o senhor Luis Inácio Lula da Silva é tão somente um ex presidente, e ademais ele é réu por cinco vezes, ele não tem que se imiscuir nas questões administrativas do país. A nação não aceita isso,e vossa excelência, como representante da nação não deve aceitar que um réu se intrometa na administração no país, em isso acontecendo,vossa excelência será o responsável.

Deixe uma resposta