Dia 1 de fevereiro é data do depoimento de Marcelo Odebrecht a Moro. E também do apocalipse para o PT

De acordo com informações da revista Época, no dia 1º de fevereiro Marcelo Odebrecht será interrogado pelo juiz Sérgio Moro.

O interrogatório é parte do processo contra Antonio Palocci, o operador e arrecadador de Lula na empreiteira.

Se a juiza Cármen Lúcia homologar seu acordo até lá, Marcelo Odebrecht terá de responder a todas as perguntas e entregar tudo sobre Lula. Para o PT é o apocalipse.

Anúncios

4 comentários sobre “Dia 1 de fevereiro é data do depoimento de Marcelo Odebrecht a Moro. E também do apocalipse para o PT

  1. boa NOITE,SOMOS BRASILEIROS, POVO HUMILDE TRABALHADOR E PAGADOR DE IMPOSTOS, POVO SEM SAUDE, SEM EDUCAÇÃO, SEM SEGUARNCA SEM PREVIDENCIA OU APOSENTADORIA SEM MORADIA, SEM TRANSPORTES sem estradas sem fronteiras sem politicos honestos PAIS SEM PERSPECITIVAS PARA NOSSOS ASCENDENTES FUTUROS UMA GREVE GERAL PARANDO TD TDTD POR TRES DIAS O BRASIL SENTADO, O BRASIL CRUZA OS BRACOS, EXIGINDO RESPOSTA PARA TD ORGANIZADO BEM ORGANIZADO, SOMOS INTELIGENTE COM EXELENCIA COMPARANDO AO CORRUPTOS COM UM DIFERENCIAL, SOMOS HONESTOS, ACORDA ou MORRERÁ BRASIL!!

  2. Chega da ditadura do PT, aliás do Lula, pois sempre foi, desde a época em que o PT nem existia, desde a época que o Lula ainda era sindicalista da CUT. Quem fosse contra era hostilizado, quem fosse contra a greve deflagrada por eles, ficava na lista negra e eram os primeiros a serem demitidos quando houvesse uma demissão em massa. Era tudo em comum acordo com as empresas. Quando o pátio das empresas automobilísticas ficavam abarrotadas de carros, eles deflagravam uma greve para que as empresas não precisassem dar férias coletivas.

Deixe uma resposta