“Protesto” contra aumento de velocidade nas marginais reuniu duas pessoas em SP, mas G1 achou que isso fosse digno de nota

A situação é ridícula, totalmente indigna de notícia, mas ainda assim o portal G1 noticiou como se fosse algo relevante.

“Um casal de jovens fez um protesto contra o aumento das velocidades nas marginais Pinheiros e Tietê nesta quarta-feira (25). Ela entregou um buquê de flores ao prefeito João Doria (PSDB), durante coletiva sobre balanço das primeiras 12 horas das novas máximas nas vias, mostrou o cartaz: ‘em memória aos mortos no trânsito’ e falou: ‘em homenagem aos mortos que virão'”, informa a matéria do G1.

O “protesto” foi tão irrelevante que nem mesmo os portais assumidamente de esquerda chegaram a dar atenção, até porque um ato de tão baixa magnitude é muito mais um motivo de vexame do que orgulho. O G1, no entanto, achou que isso merecia alguma atenção. É patético o esforço da grande mídia em atacar João Dória.

9 comentários sobre ““Protesto” contra aumento de velocidade nas marginais reuniu duas pessoas em SP, mas G1 achou que isso fosse digno de nota

  1. Apoiado….Não eh uma diferença de 10km/h a mais ou a menos q irá salvar vidas e sim a responsabilidade que todos deveriam ter ao dirigir qualquer tipo de veículo.

    Afinal esses limites de velocidade para a pessoas q não respeitam o trânsito não adianta de nada….

    Tenho dito ….

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s