Grafiteiro escancara a hipocrisia dos petistas sobre pichações apagadas na gestão Haddad

Um grafiteiro chamado Julio César de Melo fez um texto no Facebook escancarando a hipocrisia da extrema-esquerda que critica Doria por conta das pichações apagadas.

Segundo Julio, que é grafiteiro, seus trabalhos e o de vários outros artistas, mesmo os que tinham autorização do proprietário ou da prefeitura, já foram apagados em gestões petistas, inclusive a de Haddad, que sempre gostou de posar para a imprensa e ir em eventos de grafite.

51456cf9-be1b-4c36-979a-4069f9afbd1c.jpg

Julio está coberto de razão. A extrema-esquerda ataca Doria, que não tem nem um mês ainda, por razões puramente partidárias.

Anúncios

7 comentários sobre “Grafiteiro escancara a hipocrisia dos petistas sobre pichações apagadas na gestão Haddad

  1. Graftes bem feitos acho que podemos ter sim na cidade porém porém pichações aqueles garranchos horroros que poluem visualmente nossa cidade com certeza saber ser apagadas.

  2. Em nosso predio na rua da consolação 2208, eles invadiram nossa propriedade as duas da manha, quebradam, danificaram, picharam, estao em nossas cameras. LA esta nossa fachada pra quem quiser ver. Toda pichada, um horror, deveriam ser presos e punidos da seguinte forma, pintar nossa fachada de branco. Varios crimes nesta atitude foram cometidos. Invasão, destruição, uso indevido da propriedade alheia. Roubo. E outras mais. Sou e estou com o novo prefeito. Sr Doria. Parabéns.

  3. Os que criticam,nunca fizeram um nada,porem o grande desafeto deles( João Dória) esta provando para essa escoria que é possível fazer algo em benefício à população de São Paulo sem levar algum tipo de vantagem e sem saquear os cofres públicos da maneira que foi…
    Parabéns a esse Guerreiro que em pouquíssimo tempo ,fez mais do que esta corja de chupins e sangue sugas ,que agora vem dar palpites…FDP s.
    Que Deus te abençoe…

Deixe uma resposta