Gleisi sofre dura humilhação após atacar casamento de Trump

Gleisi Hoffmann teve uma carreira bem sucedida na política. Saiu do zero para o Senado em poucos anos, teve o apadrinhamento de figurões da política nacional e “patrocínio” de empreiteiras. Chegou a ser ministra de Dilma, inclusive. Mesmo assim, Gleisi não acerta uma.

A senadora tornou-se ré por corrupção na Lava Jato; sua defesa histriônica de Dilma Rousseff e a denúncia de um “golpe” foi desmoralizada pelo próprio PT, que se aliou aos “golpistas” para eleger o novo presidente da Câmara. Para não perder o costume, ela resolveu atacar alguém.O alvo escolhido foi o novo presidente dos Estados Unidos,  Donald Trump. Novamente se deu mal.

O meio para o ataque foi postar no Facebook contra a forma, supostamente machista, com que Trump trata as mulheres, o resultado foi que Gleisi recebeu uma enxurrada de respostas, não conforme esperava, de seus próprios seguidores.

Alguns questionaram as acusações de que ela é alvo, como o fato de ser investigada pela Operação Custo Brasil, responsável por lesar em R$ 100 milhões funcionários públicos e aposentados. Um comentário, por exemplo, postado por uma leitora do Facebook de Gleisi, lembra o seguinte: “Bom mesmo é o teu marido: que vai preso, te deixa humilhada diante de toda a nação e ainda rouba os aposentados.”

Outro questionou Gleisi contrapondo Trump a Obama na questão do aborto: “Mais de 8 milhões de bebês abortados durante o governo OBAMA, e tudo que se fala a respeito dele é a forma descontraída, humilde e romântica que ele age. Vale ressaltar que para todas essas ‘boas ações’ existem fotos, manchetes e um grande envolvimento midiático. Engraçado, não vi manchetes ainda sobre os bebês que foram abortados com patrocínio concedido pelo governo desse ótimo pai, chefe descontraído e marido romântico”.

Outro foi direto ao ponto: “Me parece que não temos nada para resolver no Brasil e ficamos dando pitaco no país dos outros. Estou mais preocupado com certos casos de corrupção em que certos políticos andaram assaltando os aposentados (e aposentadas, diga-se de passagem). Tu não consegue nem se explicar no nosso Senado e quer dar palpite na política dos Estados Unidos?”

Teria sido melhor a senadora ficar calada.

Anúncios

13 comentários sobre “Gleisi sofre dura humilhação após atacar casamento de Trump

  1. essa senadorazinha gosta de “causar”, ela adora chamar atenção, se passa por honestazinha e tem um passado sujo, eh de uma arrogância sem igual, e de nariz arrebitado só fala besteira, deve ter sido pela convivência com a falecida dilminha bollada!!!!!

    1. COMO PODE UMA PESSOA. HOMOXEDSUAL ASSUMIDA, ALEM DE CORRUPTA. QUERER OPINAR SOBRE VIDA CONJUGAL DE HETEROS. CADA VEZ QUE ESTA SUPOSTA MULHER PENSA, FEDE . SE FALA….

  2. Melhor seria se ela se precupasse com os aposentados que comp eu esperam há 12 anos pela soluçao da revisão de benefícios .Pedido feito há pelo beneficiaria em 2004. Será qou o Trump resolveria ?
    Nilza Amaral

  3. E sobre o seu acesso pedófilo estuprador de meninas? E quando as milícias de maduro agrrdiram Maria Corina Machado? E quanto ao Tadeu Veneri agressor de mulheres? E quanto ao netinho? Fala de quando o Marcelo Freixo debochou da mulher do Pedro Paulo. E que tal a agressão as damas de Branco? E aproveita para falar de quem trai a mulher com a empregada e faz filho nela e não assume ele. E que tal sobre as mulheres estupradas em Colonia? E sobre a Sharia? E sobre quando o Porchat humilhou Rita Cadilac? E quando o lindberg gritou com Ana Amélia sem motivos?

  4. É simples: nenhum comentário politicamente contrário à notícia publicada passa pela vossa moderação. É como atirar água em pedra. Uma hora fura, e há de furar. É capaz desse passar.

  5. Forma supostamente machista???
    Sofre dura humilhação???
    Coitada, por causa disso ela ficara reclusa para sempre em sua casa. É muita, mas muita humilhação mesmo!! É como se o próprio Trump, extremamente respeitoso como é, tivesse escrito o comentário no facebook para ela!

Deixe uma resposta