Gleisi sofre dura humilhação após atacar casamento de Trump

Gleisi Hoffmann teve uma carreira bem sucedida na política. Saiu do zero para o Senado em poucos anos, teve o apadrinhamento de figurões da política nacional e “patrocínio” de empreiteiras. Chegou a ser ministra de Dilma, inclusive. Mesmo assim, Gleisi não acerta uma.

A senadora tornou-se ré por corrupção na Lava Jato; sua defesa histriônica de Dilma Rousseff e a denúncia de um “golpe” foi desmoralizada pelo próprio PT, que se aliou aos “golpistas” para eleger o novo presidente da Câmara. Para não perder o costume, ela resolveu atacar alguém.O alvo escolhido foi o novo presidente dos Estados Unidos,  Donald Trump. Novamente se deu mal.

O meio para o ataque foi postar no Facebook contra a forma, supostamente machista, com que Trump trata as mulheres, o resultado foi que Gleisi recebeu uma enxurrada de respostas, não conforme esperava, de seus próprios seguidores.

Alguns questionaram as acusações de que ela é alvo, como o fato de ser investigada pela Operação Custo Brasil, responsável por lesar em R$ 100 milhões funcionários públicos e aposentados. Um comentário, por exemplo, postado por uma leitora do Facebook de Gleisi, lembra o seguinte: “Bom mesmo é o teu marido: que vai preso, te deixa humilhada diante de toda a nação e ainda rouba os aposentados.”

Outro questionou Gleisi contrapondo Trump a Obama na questão do aborto: “Mais de 8 milhões de bebês abortados durante o governo OBAMA, e tudo que se fala a respeito dele é a forma descontraída, humilde e romântica que ele age. Vale ressaltar que para todas essas ‘boas ações’ existem fotos, manchetes e um grande envolvimento midiático. Engraçado, não vi manchetes ainda sobre os bebês que foram abortados com patrocínio concedido pelo governo desse ótimo pai, chefe descontraído e marido romântico”.

Outro foi direto ao ponto: “Me parece que não temos nada para resolver no Brasil e ficamos dando pitaco no país dos outros. Estou mais preocupado com certos casos de corrupção em que certos políticos andaram assaltando os aposentados (e aposentadas, diga-se de passagem). Tu não consegue nem se explicar no nosso Senado e quer dar palpite na política dos Estados Unidos?”

Teria sido melhor a senadora ficar calada.

Anúncios

13 comentários sobre “Gleisi sofre dura humilhação após atacar casamento de Trump

  1. essa senadorazinha gosta de “causar”, ela adora chamar atenção, se passa por honestazinha e tem um passado sujo, eh de uma arrogância sem igual, e de nariz arrebitado só fala besteira, deve ter sido pela convivência com a falecida dilminha bollada!!!!!

    Curtir

    1. COMO PODE UMA PESSOA. HOMOXEDSUAL ASSUMIDA, ALEM DE CORRUPTA. QUERER OPINAR SOBRE VIDA CONJUGAL DE HETEROS. CADA VEZ QUE ESTA SUPOSTA MULHER PENSA, FEDE . SE FALA….

      Curtir

  2. E sobre o seu acesso pedófilo estuprador de meninas? E quando as milícias de maduro agrrdiram Maria Corina Machado? E quanto ao Tadeu Veneri agressor de mulheres? E quanto ao netinho? Fala de quando o Marcelo Freixo debochou da mulher do Pedro Paulo. E que tal a agressão as damas de Branco? E aproveita para falar de quem trai a mulher com a empregada e faz filho nela e não assume ele. E que tal sobre as mulheres estupradas em Colonia? E sobre a Sharia? E sobre quando o Porchat humilhou Rita Cadilac? E quando o lindberg gritou com Ana Amélia sem motivos?

    Curtir

  3. É simples: nenhum comentário politicamente contrário à notícia publicada passa pela vossa moderação. É como atirar água em pedra. Uma hora fura, e há de furar. É capaz desse passar.

    Curtir

  4. Forma supostamente machista???
    Sofre dura humilhação???
    Coitada, por causa disso ela ficara reclusa para sempre em sua casa. É muita, mas muita humilhação mesmo!! É como se o próprio Trump, extremamente respeitoso como é, tivesse escrito o comentário no facebook para ela!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s