Em vídeo, Holiday manda a real sobre a hipocrisia dos pichadores

Fernando Holiday, vereador paulistano ligado ao Movimento Brasil Livre (MBL), publicou em sua página um vídeo onde comenta o vandalismo que pichadores fizeram no mural do artista plástico Kobra, de renome internacional e com várias pinturas espalhadas pela capital paulista.

Os pichadores estão tão empenhados na guerra contra a civilidade que vandalizaram até o trabalho de um grafiteiro reconhecido, um artista de verdade que faz suas obras com a permissão dos proprietários.

Advertisements
Anúncios

2 comentários sobre “Em vídeo, Holiday manda a real sobre a hipocrisia dos pichadores

  1. Essa historia de pixador,grafiteiro X prefeitura, é mais um desdobramento da famosa luta de classes, a velha balela marxista, veja que esse assunto começou porque o prefeito nao alinhado com tal grupo ideologico que perdeu a eleiçao resolveu pintar as ditas “obras de arte”, dai começaram espernear (fazer a luta de classes). É o padrao deles e nao importa o que este prefeito venha fazer , onde puderem ver uma brecha para encaixar luta de classes,eles vao fazer. Lembram dos rolezinhos?? A molecada querendo só zuar nos shoppings e já quiseram politizar o negocio.Nao tem nada a ver com arte, protesto, invasao de espaços, liberdade de expressao, eles (os que começaram a criticar a prefeitura) estao querendo induzir as pessoas na luta de classes, que muitos aderem mesmo que iconscientemente. Quando o Retardadd pintou grafites do minhocao nao falaram nada, pois o Retardad é um representante dos ideologos que plantam a descordia por ai.

  2. Esse aí sabe nada de rua… é esse aí que nos representa? Democracia é isso!!! Votou bem recebe o bem que votou, votou mal recebe também! Não “guenta” cinco minutos na fila do Vila Mara no Pq Dom Pedro… a internet é foda, dá mais coragem que farinha!!! Enquanto esse tipo de gente direcionar tudo pra discussão entre destros e canhotos essa porra continuará assim!!! Culpa do PT!!! DEM é o antigo PFL?

Deixe uma resposta