Eike Batista não tem curso superior e deverá dividir cela com presos comuns

O empresário Eike Batista, em sua biografia “O X da questão”, afirmou que não tem ensino superior e que abandonou o curso de engenharia metalúrgica na Universidade de Aachen, na Alemanha.

Agora a sua desistência deve lhe trazer arrependimento. Se o fato for confirmado, Eike vai dividir a cela com presos comuns.

Anúncios

12 comentários sobre “Eike Batista não tem curso superior e deverá dividir cela com presos comuns

  1. Mais um ladrão . Mais esse gerou emprego pagou imposto etc . Aqui em Manaus tem o governador do estado José Melo ( Zé merenda ) só vem roubando o estado e a polícia federal não vem pegar ele. Porque?

    1. …Da mesma forma que não prenderam o Lula, a Dilma e seus bandidos engravatados que arrombaram o Brasil. O corporativismo existe em tudo e todos os setores políticos e policiais para proteger, beneficiar e avisar os bandidos do colarinho branco caso outra polícia os está assediando..

    1. Eu só dou vivas ao Moro, quando ele prender todos os grande corruptos do Brasil, ou seja todos os políticos de direita e todos os grandes empresários, pois todos os políticos de direita recebem vultosas somas dos grandes empresários para priorizarem os seus interesses nas assembléias. O resto é conversa para manter o povo enganado. Inclusive a prisão do Eike Batista e esse fato não tardará a vir à tona. Mas, aí a mídia dos ricaços não mais comentará o assunto.

  2. viu papudo, quem mandou nao estudar,,,só pq é milionário acha q nao precisava neh?, só q não,, e quem mandou fazer merda?, se não tivesse feito nao estaria passando por isso,,mas eu duvido q vc não tenha regalias, vc tem dindim neh?,,vai ter q dividir com os presos

Deixe uma resposta