Atriz Fernanda Machado é injustamente acusada de “tortura” por justiceiros sociais porque seu filho dorme no berço. Não é piada!

A atriz Fernanda Machado compartilhou um vídeo do seu filho Lucca, de um ano e sete meses, dormindo no berço, e foi acusada de estar torturando a criança por deixa-la dormir sozinha.

Pelo Instagram a atriz fez um desabafo, dizendo que a acusação era ridícula. Segundo ela, nos primeiros meses de vida o menino dormia junto com ela na cama, mas que tinha medo de sufocá-lo ou machuca-lo durante a noite.

“Por isso desisti dessa opção e o Lucca foi pro berço, mas isso não quer dizer que eu não amo meu filho, que não dou colo pro meu filho, que não atendo meu filho quando ele precisa. O Lucca dorme a noite toda desde os quatro meses, no berço dele, no escurinho e no silêncio do quarto dele, sem tortura alguma, isso aconteceu de uma maneira natural. Eu acredito que dormir cedo, no quarto dele, no silêncio e no escuro, são hábitos saudáveis de sono, e não tortura e nem falta de amor”, disse a atriz.

Parece piada.

Anúncios

11 comentários sobre “Atriz Fernanda Machado é injustamente acusada de “tortura” por justiceiros sociais porque seu filho dorme no berço. Não é piada!

  1. O pior é a pessoa ter que ficar se justificando para justiceiro social, cagador de regra! Manda pra aquele lugar, mas não fica dando justificativa! Tudo o que essa gente quer é isso, comandar a tua vida, e que você se sinta culpado por coisas que não são problema nenhum! Chega de ficar se justificando pra essa corja.

      1. Que eu saiba toda criança dorme em seu quarto e em seu berço.. nunca ouvi falar que era probido. melhor do que ficar acordado até tarde vendo essas porcarias que a tv oferece. Esse povo não tem o que fazer . Vá cuidar da sua p´ropria vida que com certeza deve estar uma merda seu idiota.

      1. Veja então se eles falam contra a ditadura Venezuelana e a ditadura cubana? É partidarismo sim. Veja como eles são incentivados pelos ultra esquerdistas são financiados e apoiados por eles

  2. É benéfico que a criança durma sozinha, ajuda a desenvolver o apego seguro. É benéfico para a mãe e pai que podem dormir melhor e ter seu espaço de casal .
    Pode ate trocar berço por cama para caso a criança já consiga sair sozinha não corra risco de queda.

  3. Turma que não tem o que fazer; está turma de justiceiros sociais são os mesmos que defendem aborto, não estão nem um pouco com bem estar de pais e crianças.

  4. É cada uma. Desde quando a criança dormir sossegado em seu quartinho é tortura? É muito bom pra ele, pois não fica dependente dos pais e quando for preciso ficar longe dos pais ele dormirá tranquilo em qualquer outro lugar. Conheço criancas com cinco anos que não conseguem dormir se não for junto com os pais. Aí sim eu acho errado.

Deixe uma resposta