Alucinada, professora pró-PT diz que Dória deve ser processado por “dilapidar patrimônio público” por apagar pichações…

A professora adjunta da Faculdade de Direito de Recife, Liana Cirne Lins, fez um texto no Facebook alegando que o prefeito de São Paulo, João Doria, deve ser processado por supostamente “dilapidar patrimônio público”.

A professora alega que Doria, ao mandar apagar as pichações da cidade, está ” se apropriando do patrimônio cultural, que é da coletividade” deixando claro que a linguagem jurídica foi para as cucuias.

Ela também o acusou de dilapidar o patrimônio artístico e incentivou os pichadores a denunciarem o prefeito por crime de dano qualificado.

Juridicamente falando não há consistencia alguma no argumento da professora e qualquer jurista sério sabe disso. Pichação é vandalismo, e não se enquadra de nenhuma forma como patrimônio.

Uma simples olhada no Facebook de Liana é o suficiente para não ter dúvidas, a professora deixam é petista e apoia Haddad, o que só tira ainda mais o peso do seu argumento patético. Acima de qualquer suposta preocupação social existe um desejo quase doentio de atacar o prefeito que deu uma surra em Haddad nas urnas.

A extrema-esquerda é rancorosa.

 

33 comentários sobre “Alucinada, professora pró-PT diz que Dória deve ser processado por “dilapidar patrimônio público” por apagar pichações…

    1. A esquerda mortadela possui em seu complexo amigdalóide no cérebro uma hipertrofia patológica . Por isso a produção de ferormônios odoríferos extremamente pútridos compatíveis com imbecilidade e idiotices inerentes aos marxistas!!!

      Curtir

    2. Eu fico pensando como pode uma pessoa q se diz informada e ter a coragem de dizer q o prefeito cometeu crime, só pode ser debio mental está idiota e estes vagabundos pichadores eles é q tinham q limpar a sujeira q fazem parabéns prefeito

      Curtir

    3. O Prefeito João Doria está errado ao combater pichadores?
      Pichadores têm o direito de exercer sua “arte” em bens públicos ?

      Aproveitando a estupidez dessa “professora de direito” de faculdade de Recife, desejo fazer, aos que se interessem, alguns esclarecimentos:

      Pichação Ė CRIME !
      De acordo com o previsto na Lei Federal 9.605/98, pichar bens públicos é crime que sujeita o autor a pena de detenção de três meses a um ano, e multa.

      Pode ainda ocorrer o enquadramento do agente no disposto no artigo 134 do Código Penal.

      Além disso, em sede de direito Civil, o dano, como ATO ILÍCITO, deve ser reparado, transferindo-se a responsabilidade, no caso de incapaz, ao seu responsável !

      Portanto, esse cara que a cada dia revela-se mais e mais um grande homem público – quiçá num futuro próximo um admirável estadista – , se vinha já sendo criticado, por mentecaptos ou mal intencionados, por trabalhar até em hora de repouso, agora o é, pelos mesmos, por cumprir a lei !

      Curtir

      1. Wow ! Tremenda lambada nesta professorinha de quinta , heim !
        Meus parabéns por sua exposição , e como uma cotucada no ponto , com muita Classe e conhecimento .
        Nota : 10 pra você e para a
        Professora : O

        Curtir

    4. QUERO VER ELA DEIXAR PICHAR O CARRO DELA A CASA ONDE ELA MORA POR DENTRO E POR FORA, AS CASAS DOS PARENTES DELA A FACULDADE ONDE ELA ENSINA. POR FAVOR PICHAÇÃO É ARTE SÓ NA CABEÇA DESSA ESQUERDOPATA.

      Curtir

    1. Que absurdo…parabéns Prefeito…se quer fazer grafite..pois que façam em suas casas ou em locais autorizados e não sem consentimento….sou da cidade de Fortaleza…e estou torcendo que aqui tenha um prefeito com a mesma postura e atitudes…o senhor já vem tendo o apoio de todo o Brasil…ainda cedo pra julgar..mas até o momento está de parabéns…e não desestimular com comentários pequenos ou partidários…parabéns São Paulo.. .pelo prefeito escolhido…se continuar assim…futuro presidente..👏👏👏👏

      Curtir

  1. E Inacreditável que uma professora, se disponha a fazer esse tipo de comentário absurdo, sobre o excelente trabalho que o novo Prefeito de SÃO PAULO está fazendo , para limpar a Cidade desses Vandalismo….
    E ate Grotesco esse episódio !
    Que Professorinha mais Estupida ,e Ignorante…! Afffffffff

    Curtir

  2. Os petistas jamais aceitarão a queda do poder, jamais! O Dória pode transformar São Paulo em Las Vegas que eles sempre usarão o ataque como meio de defesa. A briga é política, partidária, ideológica, intolerante. É óbvio que se fosse o Haddad como o responsável pela tal atitude estaria aí essa turminha “intelectual” defendendo-o, isso sem sombra de dúvidas. Apoio o Dória em seus acertos e não o julgo em suas atitudes impopulares, alguma razão ele teve, certamente, ele é um cara muito inteligente.

    Curtir

  3. Parabéns ao prefeito de são Paulo, em limpar essa sujeira feita por gente desocupada, que imundou a cidade deixando um ar horrível, estou feliz em saber que vai sair essa imundície
    Parabéns.

    Curtir

  4. Não devemos estranhar prefeito o pt e os petistas prezam pelo mal gosto e por se apropriar do que não lhes pertence , por isso esse carnaval todo, manda limpar mesmo e pronto, afinal pior que isso só aqueles discursos demagógicos do Lula !!!

    Curtir

  5. A petralha endoidou. Pobre de seus alunos. Se uma louca destas desse aula para meu filho eu tirava ele da escola imediatamente ou exigiria que se trocasse de professora. Essa louca deve estar de TPM permanente.

    Curtir

  6. Mais uma petrslha alourada , falando asneiras…..
    Por favor , Doria!,na rua Toledo Barbosa., bairro do Belém …,, os mosquitinhos “, estão infestando as casas.., chamados mosquitinhos- do -mangue …, e aqui não existe nenhum mangue…,qto mais limpamos e colocamos inseticidas, mais eles aparecem…há um ano,,,já cancei de reclamar na subprefeitura da Mooca…..

    Curtir

  7. Máquina de lavar roupa… máquina de lavar pratos… máquina de cortar grama… usa todas estas tecnologias e em vez de empregar bem o tempo que ganhou fica falando bobagens. ” Cabeça vazia é a oficina do Diabo “

    Curtir

  8. As respostas acima são minimamente corretas sobre o que essa esquerda brasileira retrógrada e inútil pensa e faz. É inconcebível e inaceitável que uma professora de Direito dê aulas com essa linha de pensamento completa e totalmente equivocada do conhecimento jurídico que deveria ter.

    Curtir

  9. Essa idiota quer mesmo é aparecer, essa é maneira desses dejetos do PT achar que eles sendo mutivo de comentários apareçam na mídia fazendo secionaríamos barato ” tipo mortadela” como isso pode ser chamada de de professora, mil perdões para as verdadeiras.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s