Playboy e filho de embaixador, pichador é preso vandalizando a estátua na Sé

Pedro do Amaral Souza, filho do embaixador José Estanislau do Amaral Souza Neto, foi preso pela Guarda Civil Metropolitana após ser pego em flagrante por vandalizar a estátua do Apóstolo Paulo, localizada na Praça da Sé, em São Paulo.

O sujeito, que tem 26 anos e é formado em jornalismo, foi avistado pelos guardas que atuavam no local arremessando cascas de ovo com tinta contra a estátua. Ele foi levado à D.P do Brás, na madrugada de hoje.

Em seu depoimento, disse que estava “protestando contra os retrocessos” da prefeitura. Leia o documento:

235693f0-9b9c-4013-8bdd-e1b9d0c0c485.jpg

Anúncios

18 comentários sobre “Playboy e filho de embaixador, pichador é preso vandalizando a estátua na Sé

  1. AO QUE SE INDICA NEM PRESO FICOU, FILHO DO EMBAIXADOR NÉ???
    ISSO QUE ME DEIXA SIMPLESMENTE TRISTE COM A JUSTIÇA NO BRASIL, POR SE ME DER VONTADE DE PROTESTAR VOU LÁ E DANIFICO UM PATRIMÔNIO PUBLICO… O MEU DEUS QUER PROTESTAR SAI GRITANDO PELA RUA, TENTA FAZER MOVIMENTOS DIFERENTE AGORA DANIFICAR PATRIMÔNIO DOS OUTROS É O FIM NÉ???

  2. Sensacional, parabéns pelo excelente trabalho, Jornalivre!

    Recomendo a todos que procurem o endereço R. São Paulo Antigo 500 no Google Maps e no Google Street View para entender de onde vem a “voz do excluído”, o “grito da periferia”.

  3. O imbecil chama a limpeza urbana de “retrocesso”… Esses palhaços esquerdistas, antes de passar vergonha, deveriam viajar e conhecer cidades realmente avançadas mundo afora. Queria que um idiota desses procurassem vestígios de vandalismos em centros urbanos como Amstedã na Holanda, Istambul na Turquia, Viena na Áustria, Tóquio no Japão, Toronto no Canadá e por aí vai…
    Como se não bastasse o cretino chamar pichação de arte, ainda diz que jogar ovos com tinta numa obra sacra é intervenção artística. Vai pra PQP!!

  4. NÃO TEVE FIANÇA ???, SE FOSSE UM ZÉ QUALQUER TERIA DE PAGAR UMA FIANÇA DE UM MONTÃO DE REAIS…..UM FILHO DE EMBAIXADOR NÃO TEM DE PAGAR….. DEVERIAM DAR UM BELO CORRETIVO NESTE MOLEQUE, UMA BOA SURRA.

  5. Tem que passar uns dias na prisão moço, lá vc terá mais boms professores já que vcs não teve em casa nem colégio. Mas educação vem de berço , acho que não é o seu caso seu porquinho.

  6. Depredação de PATRIMÔNIO PÚBLICO, merece punição. No mínimo pagar uma multa, mandar limpar a sujeira. E não me venha dizer que é assédio moral.

  7. Bom será descobrir o endereço dele e pichar a fachada de sua residência, para ver se o “paizinho” dele vai dizer que a segurança deve ser melhorada, para garantir o patrimônio do cidadão…

Deixe uma resposta