Marchezan revela herança maldita em coletiva lacradora. É o caos: 900 milhões de rombo.

O prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Junior, fez uma coletiva para expor a situação financeira da Prefeitura de Porto Alegre.

Ele mostrou, com grande número de evidências, o rombo das contas públicas atuais: R$ 825 milhões de reais.

A gestão anterior era de José Fortunati, do partido de extrema-esquerda PDT.

Se a situação é caótica, também é um fato que o prefeito teve a coragem de expor toda a realidade, diante da qual os desafios precisarão ser superados.

Anúncios

2 comentários sobre “Marchezan revela herança maldita em coletiva lacradora. É o caos: 900 milhões de rombo.

  1. A esquerda brasileira tem lutado toda uma vida pra chegar ao poder, eu diria até que foi uma luta inglória, e como sempre achei, a ideologia pode até ser boa ou ter boas intenções, mas como a manipulação de tudo é feita pelo homem, dificilmente dará certo, já que, o ser humano, em sua maioria é cheio de defeitos e o forte do brasileiro não é a honestidade e isto ficou patente nas ultimas administracoes do pessoal das esquerdas no Brasil.

  2. A ideologia esquerdista nunca deu certo aqui e em lugar algum, o exemplo claro são os países que a adotaram, nesse sentido, o Brasil não seria diferentes dos demais países. O mundo inserido dentro da economia moderna premia os mais capazes e melhores preparados para as inúmeras atividades de mercado.

Deixe uma resposta