EXCLUSIVO: Diretor da Ciclocidade, entidade que atua contra João Dória, é partidário de Haddad e pediu votos para ele nas redes sociais

De acordo com o próprio site da Associação dos Ciclistas Urbanos de São Paulo, a Ciclocidade, o diretor-geral da atual gestão é Daniel Guth. Nossa equipe, desconfiada da atuação extremamente empenhada da entidade, resolveu apurar os fatos e descobriu, com exclusividade, que o mesmo defendia Haddad nas redes sociais em pleno período eleitoral.

Vamos às evidências:

Esta imagem foi tirada no próprio site da Ciclocidade (confira).

ciclocidade

No dia 30 de setembro, em seu Facebook, Daniel Guth publicou uma foto sua ao lado do então prefeito Fernando Haddad. Junto a foto, um texto apoiando o candidato a reeleição (link):

Daniel Guth.png

 Uma postagem anterior, no dia 21 de setembro, mostra Daniel convidando seus seguidores (que não são muitos, a aliás) para um encontro político. No post, ele coloca um link que leva ao site Mobilidade Ativa. Ao acessar o site, você facilmente verá as duas imagens abaixo:

grafic.png

A imagem acima trata-se de um gráfico com quem seriam os “melhores candidatos”, e como era de se esperar o site elegeu Fernando Haddad e Luiza Erundina (PSOL) no topo, colocando João Dória lá embaixo.

grafic aa.png

Nessa imagem, mais uma evidência de que o site apoiou Haddad de forma escancarada.

Outro post, ainda, feito no dia 4 de setembro, corrobora a visão política de Daniel Guth, um ativista de extrema-esquerda.

Em outra postagem, muito mais antiga, feita ainda em 2015, Daniel também aparece em foto com o ex-senador petista Eduardo Suplicy:

Diante de todas as evidências, fica fácil entender o empenho da Ciclocidade contra João Dória. Não tem nada a ver com mobilidade urbana ou com a segurança para os ciclistas, tem a ver com partidarismo político escancarado e revanchismo.

Anúncios

4 comentários sobre “EXCLUSIVO: Diretor da Ciclocidade, entidade que atua contra João Dória, é partidário de Haddad e pediu votos para ele nas redes sociais

  1. O canalha foi DESMASCARADO!!! Depois de serem humilhados nas urnas (João Dória foi eleito em primeiro turno!!), agora sonham em governar a cidade no tapetão!!! NUNCA!!! A POPULAÇÃO DEIXOU BEM CLARO O SEU DESPREZO PELO PT E SUA GANGUE!!! O choro é livre!!!

  2. Quanto ao presidente do Movimento Ciclocidade, que manifestou apoio ostensivo ao F. Hadad, creio que à luz da Constituição Federal não há qualquer restrição, irregularidade, ou, à ocorrência de transgressão legal. Ao contrário temos DEVER de participar, exigir, cobrar e ESCOLHER livremente. Respeitosamente, penso que os senhores estão querendo dizer que o cidadão comum tem que ficar quietinho, omisso, obediente, negligente no período eleitoral. – O presidente da Ciclocidade exerceu seu direito de governança, garantido na Constituição, assim como a sua soberania no ato de sua escolha! BRavo e presidente!!

Deixe uma resposta