Dilma viaja a Europa para falar mal do Brasil com verba pública

Em um tour de duas semanas pela Europa, com mordomias para ela e cinco auxiliares, tudo pago por verba pública, Dilma Rousseff palestrou em Sevilha, na Espanha.

Em ‘portunhol’ ela arranhou: “Entonces, el cidadanos comunos tambien podem ser objectos de acusaciones si base ningumas.”

Ela participou da abertura do Seminário Internacional: Capitalismo Neoliberal, Democracia Sobrante. Ao contrário do que sugere o título do evento, com muita cara de pau, Dilma usou o palanque como se estivesse em comédia stand up, a fim de “denunciar o golpe” e fazer campanha antecipada para Lula.

Anúncios

3 comentários sobre “Dilma viaja a Europa para falar mal do Brasil com verba pública

  1. Ela está participando do seminário: “Capitalismo Neoliberal, Democracia Sobrante”… sim… até porque “Comunismo” e “Democracia” não cabem na mesma frase. Acho até bom que ela vá para o exterior (com seu próprio dinheiro, no entanto). Deem um microfone para ela e em meia hora ela está falando em “mulher sapiens”, “saudação à mandioca”, “mosquita da dengue”, “estocar vento”… aí o mundo ficará abismado como o povo brasileiro aguentou ter um poste tão burro na presidência da república por tanto tempo.

Deixe uma resposta