Ator global apoia crime de vandalismo na internet e toma sova de seus próprios seguidores

O ator global Caio Blat, em sua conta no Istagram, decidiu entrar na onda da extrema-esquerda e atacar João Dória para defender os pichadores.

Ele fez uma postagem na qual critica as medidas do prefeito de São Paulo, que nos últimos dias tem feito um árduo trabalho de combate ao vandalismo, e sofreu duras críticas de seus próprios seguidores.

Confira:

6f71ce86-c8be-43ca-8f22-42a990b88885.jpg

Anúncios

21 comentários sobre “Ator global apoia crime de vandalismo na internet e toma sova de seus próprios seguidores

  1. Não me surpreende, esse Caio Blat, é porco pra danar.
    O animal de estimação dele é uma ratazana, vc leu direito, ratazana.
    Não gosta de tomar banho.

    1. Meu nome e Carlos Buson Blat também aqui me lhamam por Carlos Blat tenho o mesmo sobrenome de este ator que se diz dono da verdade somos de origem espanhol e o nome muito popular na região de Valença somos também de origem judeo pois a palabra Blat traduzido e trigo assim se convertiam os judeos ao catolicismo para não ser expulso da Espanha. Dizer a este jovem que a ordem e primordial para ser respeitado assim deve ser com todas as coisas e aquele que procura levar a ordem tem que ser apoiado , este jovem como tantos outros sempre tiverão dos seus pais tudo sem ele ter dado valor e agora se considera de esquerda já pode repartir o que ele tem com seus simpatizantes

Deixe uma resposta