Prejudicados no ENEM pelas invasões de escolas promovidas pela extrema-esquerda, alunos relatam problemas para inscrição no SISU

Os estudantes que foram prejudicados no ENEM pelas invasões de escolas promovidas pela extrema-esquerda, e tiveram que fazer a segunda aplicação do exame em dezembro, relatam problemas para se inscrever no SISU, sistema que seleciona candidatos para vagas de graduação, em instituições de ensino públicas.

Esses alunos, prejudicados pela extrema-esquerda, já tiveram dificuldade em acessar a nota do ENEM, divulgado no dia 18, e agora relatam não conseguir se inscrever no SISU.

“Muito bom saber que a galera que fez a primeira aplicação já conseguiu se inscrever e está disputando vagas, enquanto a gente aqui, da segunda aplicação, ficamos sentados pagando de trouxas enquanto o tempo passa”, disse um estudante na página oficial do MEC.

A segunda aplicação do Enem aconteceu porque na data oficial do exame, em 5 e 6 de novembro, haviam escolhas invadidas pelas milícias de esquerda. Uma nova prova foi aplicada em 166 municípios, o que por si só já prejudicou muita gente, agora esses estudantes tem mais esse obstáculo…

Alguém ainda duvida que a extrema-esquerda odeia pessoas?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s