Prefeitura de São Paulo limpa a sujeira na 23 de maio. Tinta cinza apaga pichações ilegais…

Pichadores e simpatizantes da ilegalidade estão reclamando, mas a população está de acordo com a ação da prefeitura de São Paulo que, neste fim de semana, apagou a sujeita deixada por vândalos nos muros da rua 23 de maio.

Por ordem do prefeito João Doria, a maioria das pichações da avenida 23 de Maio foram cobertas por tinta cinza. Somente oito painéis foram mantidos, entre eles uma obra de Eduardo Kobra, um grafiteiro bem conceituado.

Segundo Doria, todos os painéis que estiverem com pichações por cima serão cobertos pela tinta cinza da Prefeitura. Em nota, a Prefeitura defendeu: “os demais locais estavam deteriorados ou pichados, por isso tiveram que ser apagados. Para a Prefeitura de São Paulo, grafites e murais são sempre bem-vindos quando autorizados.”

Anúncios

3 comentários sobre “Prefeitura de São Paulo limpa a sujeira na 23 de maio. Tinta cinza apaga pichações ilegais…

  1. Caramba, sou heterossexual mas estou começando a ficar apaixonado por esse prefeito!!! KKKKKK!!!!

    VIVA, JOÃO DORIA!!! ESSE CARA VAI RESGATAR A CIDADE DE SÃO PAULO!!!

  2. Sobre o muro da 23 de maio, seria cabivel um covite aos grafiteiros revitalizar o muro , logo en quanto está limpo. As obrad que foram apagadas são dos Gêmeos e Nina Pandolfo.. nomes que estão nos luvtos de história da arte, sem desmerecer oys outros artistas. O muro era muito bonito. Prefeito Doria, votei no senhor e continuo acreditando na sua administração, porém não é possível agradar a todos mas é possível ser sempre melhor.

  3. Muito infeliz essa ação da prefeitura, os murais eram lindos e deveriam ser restaurados. Essa tinta cinza está horrível… desta vez o Dória errou feio ao deixar a cidade cinza ao invés de linda!

Deixe uma resposta