Povo brasileiro em peso defende projeto de lei para presos pagarem suas despesas: 97% de aprovação

Recentemente o Senado abriu uma consulta pública a respeito da PLS 580/15, uma proposta que visa obrigar os prisioneiros a pagarem pelas despesas geradas pelo sistema carcerário, em forma de trabalho.

No portal E-Cidadania, mais de 27 mil internautas – 97,2% do total de votos – disseram “sim” a esta proposta. Apenas 740 votaram contra.

Anúncios

6 comentários sobre “Povo brasileiro em peso defende projeto de lei para presos pagarem suas despesas: 97% de aprovação

  1. 100% a favor, assim a criminalidade diminui, pois bandidos e ladrões não gostam de pegar no pesado e vão pensar duas vezes antes de cometer um ato ilícito, pois se presos terão que pegar no pesado, mas isto tem que ser sem redução de pena. Tem que acabar com essa coisa de que prisão é colonia de férias! Tem que voltar a dar aos policiais a autoridade que lhes são devidas, sem medo de se impor como autoridade e acabar com a atuação dos direitos humanos para marginais, só terão direito, se e somente se, os direitos humanos derem as devidas atenções as famílias vitimadas pelos marginais, caso contrário, prender os membros dos direitos humanos por apologia ao crime!

  2. Estamos bancando $ muitos presos que tem condições financeiras para pagar a sua cadeia.
    Muitos estão presos por terem nos roubado milhões e ainda temos que sustentá-los ?

  3. Não tem nome que seja jus à eles.. Eles não tem leis’ não respeitam as leis’ aqui fora fazem o que querem, as leis devem ser aplicadas pra quem cumprir! Os direitos humanos são pra quem respeita o direito do seu próximo’ resumindo bandidos, vagabundos e ladrões vivem com um único propósito na vida! Roubar e matar. Para curtir suas vidas fácil! CAD EUA E PRA PUNIR! ELES FAZEM O QUE FAZEM PORQUE NÃO QUEREM TRABALHAR. TE QUE PUNIR E A MELHOR PUNIÇÃO DELES E O TRABALHO. VOTO SIM.

  4. Sou de opinião que os prisioneiros brasileiros devem realmente trabalhar, todos, mas devem não só trabalhar para se sustentarem, mas também serem preparados para o trabalho, após prisão, visando sua recuperação para reintegração à sociedade. Portanto, devem trabalhar num expediente e no outro, devem receber aulas ou treinamentos sérios sobre profissionalização(cursos técnicos), de acordo com suas vocações. Imagino que este fato seria salutar até para os presos, pois os manteriam o tempo e suas mentes ocupadas, não haveria tempo para pensarem ou se organizarem para sublevações ou revoltas ou em outras falcatruas ou malfeitos mais. Grato e absss

  5. Pessoal não se iludam…isso nunca vai acontecer…..se não perceberam ainda houve uma inversão de valores na qual nós, cidadãos de bem, estamos presos em nossas casas. Não é interesse da classe política aprovar isso, mesmo porque seus amigos e financiadores estão la….e logo a maioria dos políticos também. Não vão dar um tiro no próprio pé. ..

Deixe uma resposta