Petistas querem que Temer coloque Heleno Torres no STF

Não que os petistas realmente apitem alguma coisa, mas é fato que eles querem Heleno Torres no STF. Por que será? Temer quer evitar a imagem de que há uma interferência no poder judiciário, para isso está avaliando perfis que tenham currículo e trajetória similares aos de Teori.

Heleno Torres, que já foi cotado no governo Dilma Rousseff para assumir vaga no Supremo e que é muito próximo de Ricardo Lewandowski, tem sido um dos principais nomes defendidos pela cúpula petista ainda restante no legislativo.

Próximo a Temer e ligado ao PSDB paulista, o ex-procurador do Ministério Público de São Paulo Luiz Antonio Marrey, que foi secretário estadual no governo tucano, é citado. Mas sua relação política é apontada como contrária ao perfil buscado pelo presidente.

Anúncios

2 comentários sobre “Petistas querem que Temer coloque Heleno Torres no STF

  1. Eu nunca vi uma raça tão desavergonhada quanto essa raça de PETISTAS, ontem eles estavam alegando que o Presidente Temer não tem legitimidade para indicar um ministro ao STF, hoje eles querem indicar um pau mandado, ou seja, o Presidente da República não tem legitimidade mas os PETISTAS sim, eles podem indicar, eles não acordaram para a realidade, pensam que ainda mandam alguma coisa no Brasil, que turma mais safada. Eles devem imaginar que ainda existe algum Brasileiro decente que acredite neles.
    É como disseram acima, se o PT apoia é ruim para o Brasil e para os Brasileiros, pois eles só gostam de merda.

Deixe uma resposta