Está provado que morador de rua ajudado por Dória não é ator. Crueldade da mídia pró-PT é exposta

A alguns dias uma foto do prefeito de São Paulo, João Doria, conversando com o morador de rua Gerson Araújo da Silva foi publicada em diversos veículos de comunicação, e também na página de Doria no Facebook. O prefeito alegou que quer ajudar pessoas em situação parecida, ao contrário do que fez o ex-prefeito petista Fernando Haddad, e investir na melhoria dos centros de acolhida, e distribuindo kits de higiene.

Porém, a extrema esquerda não aceitou isso. Alguns sites com este viés levantaram a suspeita de  que Gerson Araújo da Silva seria na verdade um ator, contratado para se passar por morador de rua. Como “prova do truque”, os sites apontaram o fato de Gerson andar com as mãos e o cabelo limpos e com cobertores bem conservados, mostrando preconceito com moradores de rua.

Mas a verdade veio a tona. Um médico, indignado com as insinuações, se manifestou nas redes sociais. “Não defendo o Doria porque não o conheço. Mas quero informar: ele (Silva) é, sim, morador de rua e eu cuido dele”, publicou o psiquiatra Marcelo de Oliveira Arantes.

Gerson recebe um benefício pela Lei Orgânica da Assistência Social, e usa o dinheiro para comprar comida, bebida, roupa e para “ajudar os amigos”. Conheceu o doutor Marcelo Arantes na Unidade Básica de Saúde, onde pega remédios gratuitamente duas vezes por semana. O psiquiatra vê Gerson duas vezes por mês no consultório. Um dos hábitos do morador de rua é ir até a Avenida 23 de Maio para se lavar em uma bica de água gelada.

Expor Gerson de tal forma, acusando-o de ser um ator simplesmente porque ele cuida de sua higiene pessoal foi extremamente preconceituoso e cruel, além de ser uma tentativa barata de atacar o prefeito João Doria. Acho que a extrema esquerda sente falta de Haddad, o prefeito que tirava cobertores dos moradores de rua e os deixava passar frio.

 

Anúncios

12 comentários sobre “Está provado que morador de rua ajudado por Dória não é ator. Crueldade da mídia pró-PT é exposta

  1. O que está esquerda imunda gosta e de prefeitos corruptos que nem está si para os pobres, o que eles querem que o miserável vontinue miserável para poder manipula-los com a tal bolsa safadeza. O médico bem que poderia aranha um advogado e taxar um processo nestes imbecis a favor deste morador de rua,pois isto foi um preconceito contra ele.

  2. Pelamordedeus, salvem o verbo “haver”! “Há alguns dias”! Quanto ao conteúdo do artigo, excelente. Só não posso deixar de reparar neste erro gramatical cada vez mais comum, mesmo de redatores que não parecem ignorantes. O que andam ensinando os professores de Português?

  3. como sabem ser podres, desonestos trambiqueiros maquiavélicos, passaram a perna em nós brasileiros e acham que todos são iguais a eles. Que vergonha pro nosso País.

  4. Não existe nos meios de comunicação virtuais e da escrita, algo mais desprezível que os bloquetes de ideologia vendida. Os caras são abomináveis, na maioria formados em jornalismo, em faculdades privadas sustentaras pela corrupção do Fies, incompetentes e desempregados. Preferem vender a alma, que preservarem a dignidade ou mudar de profissão

  5. Esse país só com o governo militar e fazendo o que a esquerda diz mais dessa vez fazendo de verdade sumindo com essas pragas todas não deixando nem nem poeira porque essas praga renasce como concer

  6. Atores comprados com lei rouanet, receberam 1 milhão, 2 milhões, para defenderem o partido do maior ladrão corrupto da história do planeta, tática usada, acusar o adversário dos próprios defeitos e artimanhas.

Deixe uma resposta