Era só o que faltava: CUT quer cargo no conselho do BB

Essa gente que suga o Estado e, consequentemente, os trabalhadores de verdade não tem limites. Segundo o Antagonista, a CUT tem feito uma forte campanha nos bastidores para tentar eleger Fabiano Félix como representante dos funcionários no Conselho de Administração do Banco do Brasil (Caref).

Félix, o candidato oficial dos sindicalistas entrou no mundo obscuro dos sindicatos liderando as greves anuais em Pernambuco. Infelizmente, mais um sindicalista que adora parasitar os bastidores do poder. Em sua lista de prioridades e propostas está, com grande destaque, “lutar contra a privatização do BB”. Nada de bom pode sair disso…

A eleição será nesta semana. Se ganhar, ficará no cargo por dois anos.

Anúncios

2 comentários sobre “Era só o que faltava: CUT quer cargo no conselho do BB

  1. É preciso que haja um governante com vontade férrea de acabar com as estatais. Só assim o dinheiro do contribuinte poderá ser usado para ajudar quem precisa. Enquanto houverem estatais haverão sanguessugas. BOLSONARO 2018.

  2. Os Bolsheviks, Movimento Sindical na Conquistar do Poder, o modelo Russo sendo implantado e com o devido sucesso, eles não podem parar, estão programados com influência em todos os poderes.

Deixe uma resposta