Cabral está deprimido e usa Rivotril constantemente para se manter na prisão

Algumas vezes o crime não compensa. É o que está aprendendo o ex-governador do Rio de Janeiro, Sergio Cabral, preso na operação Calicute. Segundo texto publicado na coluna da revista Veja “Radar On Line”, ele está deprimido e sobrevive em Bangu à base de remédios.

Cabral tem acesso à pílulas de Rivotril por meio de suas visitas. O remédio é extremamente viciante e o ex-governador acabou se tornando uma vítima disso. É bom ele ser vítima ao invés de algoz para variar.

Anúncios

12 comentários sobre “Cabral está deprimido e usa Rivotril constantemente para se manter na prisão

  1. Sou terceirizada do estado e muito prejudicada com essa crise causada pelo ex gov Cabral. Meses sem salário e sem 13, mas ainda consigo me compadecer com a situação desse homem. É certo que ele tem que pagar sim pelo que fez, mas que encontre um pouco de paz, se arrependa e se torne uma pessoa melhor.

  2. E se tiver usando de verdade, problema dele, quanta gente está usando POR CAUSA DELE e outros precisam usar e não tem dinheiro para comprar. E é só um? Eu conheço pessoas que tomam vários e não podem comprar. Eu quero que ele se ………

  3. Nos aposentado tb estamos deprimido por causa de sua safadeza em vender a Rio Previdência pra tirar da boca dos aposentados o seu dinheiro suado que tivemos ao ser recolhido de nosso salário durante anos de trabalho , agora vc bebe o mesmo fel que nos ofertou .

  4. Pode tomar todos os antidepressivos que é pouco e também deve apodrecer na prisão como castigo pois os servidores do Rio estão passando sem falar dos hospitais.

  5. O coitado filha dá puta em respeito a sua mãe! Não deveriam nem de dar rivotril p ele, tem tanta gente com câncer que não consegue morfina p dor, é um vagaba desses ainda tomando rivotril a tá tudo errado

  6. Se eu fosse Cabral já teria entrado na fila dos delatores enquanto há tempo , pois a possibilidade dele ser absolvido nesta montanha de denúncias é ZERO. E o cerco está se fechando.

  7. Este homem vivia uma vida nababesca fruto dos mais variados crimes!; crimes estes que além de causarem prejuízos irreparáveis ao país, impedem o crescimento e o desenvolvimento do Brasil.
    Eles cometem os crimes com dinheiro que não pertence a eles, mas ao país, e quem sente o peso disto, é o povo que trabalha duro e paga honesta e obrigatoriamente os seus impostos.
    Eu torço agora para ele encontrar na cadeia, um tarado que dê nele uma comida de cú, todos os dias três vezes ao dia; de manhã, de tarde e a noitinha antes de dormir. 😂

  8. Pelo que é mostrado nos noticiários, ele está muito bem e não precisa de remédios: joga bola, a cela fica aberta o tempo td, dorme na biblioteca com ar condicionado, tem tênis de marca, comidas boas diferentes dos outros presos, roupas lavadas em casa, acesso à computador, etc.
    Será mesmo que ele está tomando Rivotril ou isso é mais uma mentira pra tentar comover algum desavisado?

Deixe uma resposta