Rede Globo pede Fachin como novo relator da Lava Jato e deixa leitores de cabelo em pé

Em um editorial, o Jornal O Globo dá sua sugestão para o novo relator da Lava Jato.

O texto diz: “A melhor, mais sensata, até por questão de tempo, parece ser a transferência de alguém da primeira turma para a segunda, de que fazia parte Teori. Já houve precedente, quando, diante da demora de Dilma em indicar o substituto do ministro Joaquim Barbosa, que se aposentara, Dias Toffoli trocou a primeira pela segunda turma, para evitar problemas de quórum. Um nome que desponta é o de Edson Fachin. Além de próximo a Teori, tem perfil semelhante ao dele.”

Vale lembrar que Fachin é ultradilmista, além de ter tido sua nomeação extremamente contestada pelos brasileiros que se opõem ao projeto totalitário do PT.

Evidentemente, muita gente já anda de cabelo em pé quando interesses dos petistas e da Rede Globo entram no rol de sugestões para o novo relator da Lava Jato.

Anúncios

6 comentários sobre “Rede Globo pede Fachin como novo relator da Lava Jato e deixa leitores de cabelo em pé

  1. O comentário geral é que a Globo embolsou 8 bilhões do Lula e do PT pra ficar quietinha , agora vejo que deve ser verdade pois como um meio de comunicação pode ser tão a favor de um partido e de um desgoverno igual ao que fizeram Lula e Dilma que destruiu economicamente e moralmente o Brasil, estão com medo de o nome deles caírem na mídia são coniventes com tudo que aconteceu de ruim no nosso país

Deixe uma resposta