Odebrecht abre o verbo e complica Dilma ao revelar que Mantega articulou apoio à ex-presidente via caixa dois

Guido Mantega escapou da cadeia tempos atrás, pois estava fazendo exames e criou-se uma narrativa vitimista para pressionar a Justiça, mesmo com sua prisão decretada. Mas a moleza deve acabar, conforme a Veja.

Em sua delação, Marcelo Odebrecht disse que recebeu do ex-ministro o pedido para garantir o apoio da base aliada à Dilma em 2014. Isso incluia, claro, o tempo de TV.

Em razão do caixa dois, PROS,  PCdoB, PR e PP receberam, cada um, 7 milhões de reais da empreiteira. O PDT levou quatro milhões. Foi assim que a campanha de Dilma ganhou mais 2 minutos e 58 segundos no horário eleitoral gratuito.

A operação ficou na mão de Edinho Silva e Alexandrino Alencar, que também conta o episódio em sua delação.

Anúncios

Um comentário sobre “Odebrecht abre o verbo e complica Dilma ao revelar que Mantega articulou apoio à ex-presidente via caixa dois

  1. Nossa Amada deusa! Como é bom revê-la em fotografia acima, junto com o MORTAL MANTEGA, e reverenciá-la.
    ¡Saudações meu doce Coração Valente©!

    Temos que ser mais devotos do Petismo, principalmente o povo aqui do “Jornal Livre”, tem de se converter à religião da deusa santanense — Coração Valente© –, criada pelo milionário João (o “Feira”).

    E assim, também, são de fé os satélites do Petismo (PCdoB, PSOL etc.) & o próprio PT… É uma religião cheia de dogmas e vilões das forças negativas e do mal… Veja abaixo apenas 1 único exemplo:

    MOrO é do mal mesmo.
    Nossa Amada Religião, de Nosso Sábio Barbudinho Inocente Amado Chefe, que reza & ora todos os dias para Nossa Santa deusa Coração Valente©, TRARÁ a PAZ para o Brasil, sem dúvida!

    Veja o que Moro — O inimigo — de Nossa Amada Religião Petista, cuja deusa é Coração Valente©, falou… Eis:
«Sem TEORI Zavascki não teria a Operação Lava-Jato»
[disse o Juiz SÉRGIO MORO, — vilão do lado escuro do mundo metafísico. Entidade do Mal, de acordo com Nossa Religião da deusa Coração Valente©].

    Mas não se preocupe. Nossa Amada Religião sempre ajuda & ajudará. Calma e paz.
    ___________
    
¡ATENÇÃO!:
    
Moro é o vilão da religião do Petismo:
 Sérgio Moro, é aquele que Nossa amada Religião Petista ENSINA que ele é uma espécie de ENTIDADE DO MAL.
 Se Nossa Amada Religião (de Nossa Brega Mãe Sábia — a Coração Valente© — Mãe essa da Língua Portuguesa ilibada, Nossa PresidANTA InocentA) FALOU, então esse MORO é mesmo do MAL (pois quer ousar indagar Nosso inocente Amado Chefe).

Deixe uma resposta