CENAS FORTES: em vídeo chocante, detentos de Alcaçuz dizem estar fazendo churrasco de carne humana

Um vídeo horrível está percorrendo a Internet, supostamente mostrando detentos fazendo churrasco de carne humana no presídio de Alcaçuz, no RN, onde mais de 26 presos já morreram.

Não há certeza de que o churrasco é mesmo de carne humana, mas essa é a alegação dos presos no vídeo. O detalhe é o seguinte: se não for carne humana, que tipo de carne seria? Lembre-se que os presos comem quentinhas (marmitas prontas), e portanto não possuem acessos a peças de carne crua. Isso reforçaria a tese de que se trata de carne humana mesmo, mas é preciso checar.

As imagens são fortes:

Anúncios

6 comentários sobre “CENAS FORTES: em vídeo chocante, detentos de Alcaçuz dizem estar fazendo churrasco de carne humana

  1. Acho que eles não chegaram a comer! Mais com certeza fizeram esse vídeo para intimidar os rivais… muita crueldade. É tudo verdade; em outro vídeo eles aparecem com um pé pendurado em um cordão, e hoje o Itep esteve no presídio e recolheu vários pedaços pequenos de corpos. É VERDADEIRAMENTE CHOCANTE.

  2. Não vejo nenhum comentário. Vou fazer o meu! Moro na cidade de Nata/RNpróximo a cidade onde está ocorrendo estes acontecimento. E esta claro que isso é carne humana. Só um imbecil vai fazer uma pergunta dessa e dizer que precisa checaR. C**** não precisa eles são bandidos a polícia nem entra lá 😡😡😡 será que alguém tá vivo nesse país? Dependentes da mídia.

  3. TADINHO DELES….SÃO VÍTIMAS DA SOCIEDADE….OS DIREITOS HUMANOS CUIDA DIREITINHO DELES PORQUE ELES TEM RECUPERAÇÃO…PENA DE MORTE.NÃO…CADEIA PERPÉTUA….TAMBÉM NÃO….SERÃO RECUPERADOS PELO PT E DIREITOS HUMANOS…SÓ TER PACIENCIA COM ELES…A MARIA DO ROSARIO É AMANTE DE TODOS..ELA E O VIADINHO DO WILLIS….AINDA VÃO RECUPERAR ELES…

  4. Fica Facil acabar com isso só que no brasil quem manda é bandido está ai o vídeo elimina os os que aparecem na frente dos outros que eles ficam com medo só que a lei brasileira só favorece a bandiso

  5. se eu mandasse nesse país. quem participasse de alguma facção criminosa. eu abreria as celas deles e deixava eles se matarem uns aos outros. só assim diminuía a população carcerária. e era menos bandidos p gente sustentar. mas infelizmente o Brasil é um país de corno. e outra eu jogava esses ladrões engravatados lá no meio desses detentos. só p fazer um teste.😎😎😎😎😎😎😎

Deixe uma resposta