Blogueiro do Brasil247 dá a entender que comoção por Teori ajuda Lava Jato e prejudica Lula

O blogueiro Paulo Moreira Leite disse o seguinte, em texto do Brasil247: “A súbita santificação de Teori Zavaski obedece a uma finalidade política precisa: criar um ambiente de chantagem contra qualquer mudança na postura do STF em relação à Lava Jato.”

Ou seja, para ele as pessoas não estão tristes pela morte de um ministro do STF, mas apenas para criar comoção em favor da Lava Jato. Essa análise chega a ser cruel e insensível.

Ele questiona: “Pretende-se garantir que Sérgio Moro possa prosseguir seus trabalhos de destruição política de Lula e do Partido dos Trabalhadores sem ser incomodado pelo Supremo. A única dúvida é esta. O novo relator da Lava Jato irá discutir os pedidos de habeas-corpus que têm sido solenemente ignorados até agora? Vai pedir explicações? Ou vai ficar tudo como está?”.

A narrativa do petista é extremamente agressiva e já de antemão ofende os ministros do STF que estão comovidos com a morte de Teori. Mesmo assim, Moreira Leite prossegue: “O essencial é Lula. Esta é a guerra, de um lado e outro.”

Anúncios

Um comentário sobre “Blogueiro do Brasil247 dá a entender que comoção por Teori ajuda Lava Jato e prejudica Lula

Deixe uma resposta