Filho de Teori diz que seu pai estava “preocupado com o que vinha pela frente”

De acordo com o advogado Francisco Zavascki, seu pai, o ministro Teori Zavascki, vinha demonstrando preocupação com o que estava para acontecer, por conta das informações a que teve acesso, se referindo a delação dos executivos da Odebrecht na Lava Jato que estava prestes a ser homologada pelo magistrado. As informações são do G1.

“Ele demonstrou bastante preocupação com o que vinha. Ele realmente estava muito preocupado com o que tinha para acontecer. Ele teve acesso a informações que tinham deixado ele bastante preocupado com o futuro das coisas”, afirmou Francisco.

“Ele não entrou em detalhes, só realmente demonstrou preocupação. Por isso, ele queria fazer a homologação o mais rápido possível, dar início início às investigações e cumprir o papel dele. Ele tinha todo o processo na cabeça. Toda a estratégia de como seguir daqui a diante. Acho que se perde uma quantidade de informação muito grande”, pontuou.

Anúncios

Um comentário sobre “Filho de Teori diz que seu pai estava “preocupado com o que vinha pela frente”

  1. Preocupando tamben e nos povo brasileiro.que estávamos contado com esta homologação , para começar a prisão dos bandidos ou verdadeiros bandidos do Brasil . Isto que aconteceu tem que ser investigado .Porque está muito estranha esta morte por acidente. Até porque havia interesse dos maiores bandidos do Brasil E ladrões do dinheiro pulblico .

Deixe uma resposta