Esquizofrenia: Mídia Ninja critica gestão estatal para defender UERJ estatal

Nesta sexta-feira (2o), a página da Mídia Ninja na rede social Facebook publicou uma postagem em que protesta contra a “possível privatização” da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ).

No texto é dito: “Milhares de pessoas de mãos dadas, fizeram o ‘abraçaço’ dar duas voltas no campus de 1300 m². O ato pediu a regularização dos salários em atraso e a defesa de uma UERJ pública e de qualidade, dizendo não à possível privatização.” e conclui postando um link com a íntegra da publicação.

Curioso é que, para ilustrar a postagem, escolheram a foto de um homem segurando um cartaz, onde é possível ler uma frase do economista liberal, o prêmio Nobel Milton Friedman. A citação critica a gestão estatal: “Se você colocar o governo para cuidar do deserto do Saara, em 5 anos haverá escassez de areia”.

Ainda assim, reconhecendo a ineficiência da gestão do Estado, eles permanecem defendendo que a UERJ continue sucateada pela má administração de burocratas e políticos. A Mídia Ninja vem se notabilizando pela incoerência de seus posicionamentos. Recentemente, foi descoberto que recebem financiamento do bilionário George Soros, apesar de criticarem o capital e o mercado financeiro.

Veja:

midia-ninja

 

Anúncios

Um comentário sobre “Esquizofrenia: Mídia Ninja critica gestão estatal para defender UERJ estatal

Deixe uma resposta