Postagem de filho de Teori feita em maio passado deixa internautas preocupados

Uma publicação que foi feita pelo filho do ministro Teori Zavascki, em maio do ano passado no Facebook, deixou internautas realmente preocupados e apreensivos sobre as possíveis causas do acidente que matou o ministro na tarde de hoje, em Paraty.

Para quem ainda não sabe, Teori embarcou num voo em São Paulo, com destino a Paraty, no Rio de Janeiro, mas não chegou lá. O avião caiu antes. A morte de todos os tripulantes da aeronave foi confirmada pelos bombeiros poucos minutos depois.

15977767_1770875039903884_3764760805398427257_n

Estatisticamente, as probabilidades de um acidente aéreo acontecer são de aproximadamente 1 a cada 2 milhões.

Anúncios

2 comentários sobre “Postagem de filho de Teori feita em maio passado deixa internautas preocupados

  1. talvez ele estivesse falando também do próprio MBL. no final de marços, vocês, de maneira fascista, divulgaram os endereços pessoais do Teori. Curiosamente, a denúncia se publiciza em maio. uau, né??? Isso, contudo, não anula de maneira alguma a possibilidade de queima de arquivo. Uma queima que a muito interessaria PSDB, PMDB e tangenciais. Enfim, só quis ressaltar a piada que vocês são… manobrando massas e se perdendo nas falsas narrativas que, vilmente, tentam construir.

    1. Esqueceu de mencionar que a morte interessaria muito ao PT também, afinal processos do Lula e da Dilma estavam na mão do Teori também. Mas tenho certeza que foi só distração.

Deixe uma resposta