Natal sob o terror: 15 ônibus incendiados e 2 delegacias atingidas por tiros

Os ataques realizados por criminosos chegaram a três cidades do interior do Rio Grande do Norte durante a madrugada desta quinta-feira, 19. Depois de incendiarem 15 ônibus e um carro do governo na capital potiguar durante esta quarta-feira, 18, atos foram cometidos em Macau, a 180 quilômetros de Natal, em João Câmara, a 95 km, e em Caicó, a 250 km e onde acontece desde a noite uma rebelião na Penitenciária Estadual do Seridó. O motim não foi controlado até a manhã desta quinta – presos ocupam o teto de uma das alas do presídio.

Em João Câmara e Macau, ônibus de linha municipal e intermunicipal foram abordados, esvaziados e incendiados. Em Caicó, três carros da Secretaria Municipal de Saúde e um ônibus foram consumidos pelo fogo a partir da ação dos criminosos. Ninguém foi preso até a manhã desta quinta.

Os crimes estariam ligados à transferência realizada nesta quarta de 220 presos membros do Sindicato do Crime do RN (SDC) de Alcaçuz, em Nísia Floresta, para a Penitenciária Estadual de Parnamirim, ambas na Grande Natal.

A informação é do Estadão.

Anúncios

Um comentário sobre “Natal sob o terror: 15 ônibus incendiados e 2 delegacias atingidas por tiros

  1. E aí cadê a segurança pública? vai virar bagunça mesmo? Essa é a hora de mostrar pra marginalidade quem é que manda. Punir com rigor para manter a paz e a segurança das pessoas de bem e a população marginalizada que seja limpada e aniquilada do âmbito urbano. BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO.

Deixe uma resposta