Delação de Odebrecht: Lula pode ser preso antes do carnaval

O dia mais aguardado pelos brasileiros nos últimos 13 anos está chegando: o STF deve homologar o acordo delação de Marcelo Odebrecht com a Lava Jato nos próximos dias.

Segundo O Antagonista, o teor de seu depoimento é devastador para a ORCRIM:  Odebrecht contou que usou o dinheiro roubado da Petrobras para comprar o terreno do Instituto Lula e a cobertura do petista em São Bernardo do Campo.

Tão logo a delação  seja anexada ao processo contra Lula, teremos todos os requisitos necessários para a prisão do chefe da quadrilha.

Portanto, se você achava que o Carnaval começaria com Lula sendo preso, pode ser que esteja enganado. Ele pode ter o destino que merece ainda este mês.

Anúncios

15 comentários sobre “Delação de Odebrecht: Lula pode ser preso antes do carnaval

  1. Todos os Brasileiros exceto os PETISTAS compraram os fogos para soltar no dia da prisão desse safado, os fogos estão mofando e nada acontece, tomara que agora a gente consiga detoná-los antes que estraguem.

    1. Vai ser um dia muito especial,Para a maioria dos brasileiros,ele vai ter que pagar junto com todos que roubaram.Principalmente os mais pobres e ignorantes que ainda defende esse marginal.

  2. Um bando de hipócritas partidários adotaram essa palavra prisão. As cadeias estão explodindo de inchaço e outros bandos de espertos faturando em cima destes mesmos hipócritas manejando a direção das manchetes aos pontos que mais causa atenção salvando a intenção. Tem que se entender que a prisão desses vermes políticos não é quatro paredes nutridas de mordomias, mas a ação que realmente o povo Brasileiro espera com ansiedade é o retorno do dinheiro desviado para os cofres públicos onde só deveria ter saído para cumprir normas constitucionais, e dar sustentabilidade as necessidades básicas necessárias que o estado deve cumprir para com seus cidadãos. A prisão destes vermes entre 4 paredes não afeta seus vícios de corrupção,mas o que pode castiga-los diretamente na origem deste vicio é a retirando tudo que não lhes pertence e que jamais teria condições de adquirir em uma só vida e assim devolver com clareza a quem realmente pertence que é o povo. Fora disto o resto é hipocrisia.

    1. Concordo meu amigo, esses vermes vc pode ter certeza é uma praga interminável, é uma hierarquia que passa de pai p filho, e que somente seria acabada se conseguissem mudar a cultura mas como trabalhsm p que isto não sconteça iremos viver com esse mal por décadas.a única formas e manifestar nossa insatisfação e ignora-los boicotando o voto mas nem isso fazem mal esperam as urnas abrirem e lá estão uma grande maioria nomeando vagabundo p nos roubar

  3. Não teremos “todos os requisitos necessários” coisa nenhuma! Só se prende após o julgamento em segunda instância (antes era após o trânsito em julgado), o que talvez nem aconteça neste ano ainda. Para o Lula ser preso antes disso teriam de ser preenchidas as condições legais para prisão temporária e/ou provisória (risco de fuga, interferência na investigação, etc.). Se essas condições já existissem, ele já estaria preso. Delação homologada não muda absolutamente nada. Deixem de ser sensacionalistas e de criar falsas expectativas apenas para ganharem “cliques”.

  4. Não vai acontecer nad, tudo conversa jogada fora,eles tem costas quente, não acredito que tudo isso seja verdade, mas em todos causos se acontecer como ele só tem o ensino fundamental deveria ficar junto com os analfabetos.

Deixe uma resposta