Cabral chora na cadeia e pode ser ouvido de longe

O ex-governador Sérgio Cabral tem sido motivo de pena, e de algumas piadas também. Ele anda chamando atenção de quem é pago para vigiá-lo. Preso em Bangu, Cabral continua completamente deprimido, evitando os banhos de sol.

As piores crises de choro, com soluços em alto volume, podem ser ouvidas por carcereiros que ficam a até 50 metros de distância da cela de Cabral.

 

Anúncios

15 comentários sobre “Cabral chora na cadeia e pode ser ouvido de longe

  1. Sugiro a, quem tem pena, lembrar-se do atual estado do RJ. Principalmente aposentados e ativos, servidores, que não recebem desde novembro.E ainda tem o crédito consignado atrasado e sendo cobrado com juros de agiota institucionalizados. CHORA, CABRAL. CHORA MESMO. A vida é um bumerangue. Tudo o que vai, um dia volta. Espero o mesmo para Lula e Dilma q quebraram o país e destruíram o futuro de milhões de jovens brasileiros.

    1. Esse canalha deveria chorar sim, pelo o que está acontecendo com o funcionalismo público ativo e aposentados do Estado sem salários. O pior castigo para esse cafajeste, seria confiscar toda a grana que esse vagaba se apossou e, após, se um dia sair da cadeia – infelizmente não é muito difícil – faze-lo ralar como todo trabalhador, pagando seus impostos e responsabilidades de um cidadão comum. Colocar esse escroto pra recomeçar do zero, para sentir na pele o quão difícil é a labuta diária.

  2. Homem chorando não é feio, desde que chore como adulto.
    Chorar alto como uma criança é vergonhoso!
    Na China um político corrupto é fuzilado, no Japão seria suicídio, nos EUA estaria quebrando pedras.

  3. E as famílias de quem morreu , por falta de assistencia médica por exemplo, como fica? Então. …Por mim, pode derreter em choro! Já chorei tanto na minha vida , por coisas muito importantes, e não morrri@ portanto, chooooraaaa! Tá sentindo falta do conforto, né? Vai ter que acostumar a comer mal e , desculpem a palavra, Cagar e sentir o cheiro! Tenho dó nem um tiquinho!

  4. Esse cara tem mais é que se foder ele a mulher na paz Fala o que eles fizeram no Rio de Janeiro no país aí ó ninguém recebe Hospital sem dinheiro segurança Colégio gente morrendo nos Hospital Vou ter pena do mesmo disse vc não quero mais aqui apodreça lá dentro

  5. Chora a dor de uma população que viu seus entes queridos entregues a própria sorte nos corredores se hospitais….chora a dor de ciclo vicioso de falta de educação e recursos que a a Luz aos filhos do crescimento e da violência…. chora por cometer o mais ediondo e impactante dos crimes…. nem terrorismo…nem tráfico …nem bombas atômicas….tem poder de tamanho alcance e poder tão letal como a CORRUPÇÃO…cadeia eh pouco…pena de morte eh pouco… choro ….menos ainda!!!! Que chore as lágrimas das gerações atingidas por suas ações

  6. Chora a dor de uma população que viu seus entes queridos entregues a própria sorte nos corredores dos hospitais….chora a dor de um ciclo vicioso de falta de educação e recursos que da a Luz aos filhos da violência…. chora por cometer o mais ediondo e impactante dos crimes.!!!..
    Nem terrorismo…nem tráfico …nem bombas atômicas….tem poder de tamanho alcance e capacidade tão letal como a CORRUPÇÃO.!!!!..Cadeia eh pouco…pena de morte eh pouco… choro ….menos ainda!!!! Que chore as lágrimas das gerações atingidas por suas ações !!

  7. Na hora do choro avisa pra ele q aqui fora tem gente morrendo de fome, sem remedio, sem dinheiro pra pagar contas e morrendo tbm nas filas dos hospitais q por acaso ainda tem uns 2 ou 3 abertos. Tudo por conta da quadrilha q ele chefiava. Ele deveria é devolver o nosso dinheiro. Tá bom demais pra ele q ainda está comendo às nossas custas. FDP.

Deixe uma resposta