Vídeo: No Roda Viva, militante de extrema-esquerda usou disfarce de isentão e foi desmascarado por Villa

No último Roda Viva, com a participação do historiador Marco Antonio Villa, o jornal Folha de S. Paulo mandou um militante de extrema-esquerda disfarçado de professor isento de história.

O professor militante José Leonardo do Nascimento, que é colaborador da Folha, deixou escapar em sua pergunta “isenta” o já famoso termo”golpe” durante sua pergunta dedicada ao impeachment de Dilma. Confira o vídeo constrangedor disponibilizado pelo Caneta Desesquerdizadora:

 

Anúncios

4 comentários sobre “Vídeo: No Roda Viva, militante de extrema-esquerda usou disfarce de isentão e foi desmascarado por Villa

  1. Assisti, percebi e gostei muito do entendimento do Villa de que o Lulla é, na verdade, o maior dos reacionários: o verdadeiro coroné, aquele que distribui benesses aos amigos e migalhas aos pobres. Lulla não sabe, não conhece o que seja socialismo. Não tem ideologia, só vontade de pertencer as elite que ele tanto combate. Foi uma enganação, uma fraude, uma farsa desde a fundação do partido dos trabalhadores que elle mesmo transformou em partido dos trambiqueiros.

Deixe uma resposta