Transsexual contratada para gabinete de vereador do DEM incomoda a extrema-esquerda, que não sabe lidar…

Milton Barcelos Júnior, também conhecido como Miltinho, foi eleito pelo DEM como vereador no ano passado e assumiu recentemente seu posto na Câmara de Vereadores de Florianópolis. Como assessora, ele contratou Selma Light, uma transexual, que irá atuar em seu gabinete.

De acordo com o portal “Guia Gay Floripa”, Selma é uma famosa artista do meio LGBT e conheceu o vereador pouco tempo antes das eleições. Identificada com as propostas liberais do então candidato, a apresentadora começou a fazer campanha para ele, que foi eleito com 1.900 votos. Satisfeito com o profissionalismo e engajamento da atriz, Miltinho a convidou para trabalhar em seu gabinete junto com outros profissionais que estão sendo contratados por meio de edital público e não por indicações partidárias, o que aliás é outra atitude excelente..

Ainda de acordo com o portal “Guia Gay Floripa”, vereadores e militantes socialistas da cidade não estão sabendo lidar com a situação, uma vez que o vereador foi atacado durante a campanha por ser do DEM, partido considerado conservador e “simpatizante” de ditadura militar de acordo com a narrativa da extrema-esquerda.

Acostumada com grandes eventos por todo o Brasil, Selma Light ajudará Miltinho na elaboração de políticas voltadas para o turismo LGBT na capital catarinense. O turismo é a principal atividade econômica de Florianópolis, seguido da tecnologia da informação.

Anúncios

2 comentários sobre “Transsexual contratada para gabinete de vereador do DEM incomoda a extrema-esquerda, que não sabe lidar…

  1. Ele fará trabalho que beneficia a comunidade, ajudará em algo que coloque ordem no que ainda é possível, se sim qual o problema. Vale o caracter, o profissionalismo, o compromisso dele com a função ocupada. Sua opção sexual não tem que ser questionada, pois paga seus impostos como qualquer brasileiro. Queremos pessoas trabalhando para o nosso melhor, e não opção sexual a ser questionada. Parabéns vereador pela postura. Eliana Santana.

Deixe uma resposta