Temer detona ao dizer que Forças Armadas nos presídios é uma ousadia que o país precisa

“Pela primeira vez tivemos diálogo com Defesa e Forças Armadas sobre presídios. As Forças Armadas têm grande credibilidade e respeito e farão inspeção nos presídios. Elas não terão nenhum contato com os presos”, disse Michel Temer.

Na análise do presidente, a iniciativa, até então inédita, revela a “ousadia que o Brasil precisa”. De acordo com o ministro da Defesa, Raul Jungmann, as Forças Armadas estarão prontas dentro de oito a dez dias para atuarem dentro dos presídios.

A estimativa é de que mil militares, divididos em 30 equipes, sejam mobilizados para as varreduras nas penitenciárias. Segundo o ministro, os militares vão atuar nos presídios para reduzir a criminalidade, não havendo risco de contaminação das Forças Armadas pelo crime organizado.

A informação é da Jovem Pan.

Anúncios

3 comentários sobre “Temer detona ao dizer que Forças Armadas nos presídios é uma ousadia que o país precisa

  1. exercito brasileiro, commandado por esquerdistas anti patriotas… começando pelo general eduardo vilas boas…. o commando do exercito brasileiro não mão de comunista/socialistas , gente que é conivente de um regime assassino que matou e ainda mada, mais que o nazimos.!

Deixe uma resposta