Suplicy tenta mas não acha fundo do poço: em vídeo, defende Boulos e ataca policiais

Não há limites para o fundo do poço no qual Eduardo Suplicy se afunda. Dessa vez, em mais um vídeo vergonhoso, ele defende o líder do grupo terrorista MTST e ataca os policiais que foram atingidos pelo rojão de Boulos.

O vídeo foi disponibilizado no perfil pessoal do vereador petista e, mais uma vez, exibe diversos comentários negativos à atitude doente de Suplicy. Confira o vídeo:

 

Anúncios

5 comentários sobre “Suplicy tenta mas não acha fundo do poço: em vídeo, defende Boulos e ataca policiais

  1. NÃO ENTENDO COMO TEM GENTE QUE VOTA NESSE SUPLICY. UM SUJEITO QUE NÃO PRODUZ NADA E NADA FAZ, OU NÃO FAZ NADA. SUPLICY DEVERIA SIM ESTAR VISITANDO PARENTES E AMIGOS E DEIXAR A POLÍTICA PARA QUEM SABE FAZER.

  2. Já que esse vereador – está caindo de posições – é tão preocupado com a moradia dos desvalidos, por que ele, e o Boulos também – não vendem seus bens e arrecadam uma boa grana para fazer moradia para dezenas de pobres. Certamente lhes sobrará algum para comprar um ap de 2 quartos nos arredores da cidade de SP, lugar que eles tanto enobrecem.

  3. O velho e o bandido. E o velho grita: – “Sou eu o defensor dos pobres e oprimidos que em 13 anos de governo nada fiz”. O bandido fala: “Sou um pobre coitado que nunca tive nada, roubo dos outros que tem para poder viver bem”. Conclusão: “Todo petista comunista é um burro de orelha grande e voracidade ainda maior pelo bem alheio. Quem segue o comunismo petista comandado por estes malucos, acabarão morrendo doidos e caducos sem nunca agradarem ninguém”.

Deixe uma resposta