Petistas preconceituosos contra mendigo que cumprimentou Doria são humilhados em vídeo

A esquerda não se conforma com alguém trabalhando de fato e realmente atingindo metas. Doria continua sendo perseguido por ser diferentemente de Haddad e fazer seu trabalho de prefeito.

O último ataque à Doria foi feito na forma de um meme extremamente preconceituoso no qual mostra Doria ajudando um morador de rua que, segundo os blogs de extrema-esquerda, não seria um mendigo de verdade por estar limpo e ter um cobertor decente.

Em resposta à hipocrisia da extrema-esquerda, Madeleine Lacsko do Antagonista faz vídeo devastador que desmascara a piada preconceituosa representada pelo meme. Veja o vídeo sensacional:

Anúncios

13 comentários sobre “Petistas preconceituosos contra mendigo que cumprimentou Doria são humilhados em vídeo

  1. NUNCA EM MINHA VIDA SENTI TANTA VERGONHA DE SER BRASILEIRO E SER OBRIGADO A RESIDIR EM UM PAÍS DE CORRUPÇÃO GENERALIZADA.O SR REQUIÃO É UM VELHO GAGÁ QUE VIVE DE DUAS APOSENTADORIAS MILIONÁRIAS PAGAS COM O DINHEIRO DOS IMPOSTOS, E A SRA KATIA ABREU É OUTRA SAFADA QUE ENVERGONHA ATÉ SEUS SEGUIDORES.SOMOS E SEREMOS ETERNAMENTE UM PAÍS DE TERCEIRO MUNDO.ESTA NO SANGUE DOS BRASILEIROS,NA NOSSA DESCENDÊNCIA.

  2. Boa tarde. Duas coisas. Não sei se só eu comentei, mas o audio dos videos da Made
    leine me parece muito baixo. E o que mais gosto é o ar de deboche, fico informado através de fonte confiável e apesar dos pesares consigo até me divertir.

  3. Não conseguiram nada contra o Dória, apenas a fragorosa derrota em 1. turno que os picou de marimbondo. Ele está dando um show de capacidade que não se tinha visto antes, tanto que hoje, 15 dias após tomar posse é citado para a presidência do Brasil, que é um São Paulo bem piorado. Isso é concluir que o PT não serve pra nada, apenas para usurpar o patrimônio da nação e os pobres brasileiros.

  4. Nunca na minha vida senti tanta vergonha de pessoas que se dizem Jornalistas como ultimamente…….porque dá nojo ver essa classe deixar essas baixarias representá-los. Moça, pega seu banquinho e vai fazer outra coisa, porque esse não é seu ramo, você deve ter tido algum fracasso na vida e resolveu emitir opinião sobre o que não sabe e a mídia idiota como sempre ou paga como sempre, resolveu deixar você falar……que triste é ver que você não sabe nada da vida do João Dória. Vai ler um pouco para não passar vergonha!

    1. Kkkkkkkkkkk
      Perdeu sua bolsa família? Por isso tá tão revoltada com jornalismo de verdade? Espero que você pague o preço da sua ignorância, o mais cego é aquele que não quer ver!!
      A administração de São Paulo está no caminho certo, pode ter algumas falhas mas é nesse caminho que tem que seguir, só acho que deveria existir no governo federal pena de morte, inclusive para crimes de colarinho branco pra ficar melhor e liberação do porte de arma pra cidadãos de bem se defender. Fora isso não teria outro estado que gostaria de morar que não São Paulo!

Deixe uma resposta