Petistas começam a se organizar para evitar que Forças Armadas combatam massacres nos presídios

É incrível…

Quando começaram esses massacres nos presídios do norte do país, a primeira coisa que os petistas fizeram foi inventar uma narrativa na qual a culpa seria de Temer. Como se ele, em pouco mais de seis meses de gestão, fosse capaz de resolver um problema que é crônico e que remonta há pelo menos mais de uma década.

Os dias se passaram e a nova polêmica da vez surgiu logo após Temer ter feito as primeiras declarações. Por ele ter dito “acidente pavoroso”, referindo-se ao massacre em Manaus, petistas vieram com a conversa de que “não foi acidente” e que o presidente estava menosprezando o caso.

Agora, a história é outra. Michel Temer anunciou ter contatado as Forças Armadas para averiguar os presídios e, através disso, conseguir minar o poder das facções. Se o plano funcionar, não só as facções estarão enfraquecidas como, para alegria dos esquerdistas, menos bandidos serão mortos decapitados dentro das penitenciárias.

A desculpa para atacar o governo, dessa vez, é que “interferência militar nos presídios é ilegal”, ao menos é o que dizem os blogueiros petistas do Brasil 247. Aguardem, pois essa será a narrativa da vez. Eles não querem resolver o problema, querem apenas que o país queime.

Anúncios

2 comentários sobre “Petistas começam a se organizar para evitar que Forças Armadas combatam massacres nos presídios

  1. Todas as decisões… Para tudo! Petistas têm a sua religião apropriada. Observem com atenção e sem distração nenhuma… E muito verdadeiramente poderosa e eficiente. Os satélites do Petismo a seguem também… Religião Amada! Lêem com muita atenção para compreenderem! Eis:

    “O bilionário João & a religião do Petismo”:

    O PT é ENGANA-TROUXA.

    E todo o PETISMO é pura picaretagem. E seus satélites (PCdoB, PSOL etc. — portanto, não são independentes). Além de praticarem Lavagem Cerebral, via a Grande Mídia Petista, compreende? ¿Compreende, mesmo??!

    Não é difícil. Basta ler com calma e devagar. E conhecer o contexto… Por exemplo, você conhece o bilionário João?… O demiurgo João?…

    Sabe quem é o bilionário João Santana? Sabe mesmo?

    Atenção! Se você não compreendeu, leia com cuidado, de novo, esse texto-resposta.

    Mas resumindo bem:
    
Nossa solução para 2017 é a «Coração Valente©» sim, professora de Língua Portuguesa e Doutôôôôra em Economia pela encliclopédica USP (antro de ESQUERDA-CAVIAR). Sabe quem é «Coração Valente©»??? Se não, aí é lógico que você não irá entender nada! Nossa Ilibada Mãe…

    Sabe o que é ILIBADA?…

    Ela é sábia e inteligente e é a única capaz de resolver o problema do Brasil, compreendeu?…

    Lembre-se, ela é também nossa deusa. deusa do Petismo. É ela a solução!

    deusa essa, criada por João, o bilionário, cujo nome santificado é a «Coração Valente©».

    O bilionário João Santana agora está preso pelo vilão do lado escuro do mundo metafísico MORO. Moro esse que a nossa religião ensina que é uma intidade do Mal. Se a nossa religião falou, então ele é do Mal mesmo.

    Sabe quem é Moro? Sabe mesmo?

    Sim! Ela foi indicada por Nosso Amado Chefe, mas criada pelo bilionário João. Honra a nossa brega deusa petista!

    ¿Sabe quem é Nosso Amado Chefe??

    Apelo (e ORAÇÃO):
    Volta Coração Valente©. Nossa Baranga Amada.

    ¡Volta logo BREGA Mãe sábia da Língua Portuguesa ilibada, nossa solução para 2017! Nossa PresidANTA InocentA.

  2. Por que então não os queimamos primeiro? Cadê as FFAA? Aonde está a “Ordem e o Progresso”?. Não se enganem, pois agora é tudo ou nada. Eles perderam muito entre o planalto central e centenas de prefeituras e em 2018 vão perder todos os governos estaduais e muito do legislativo e isto significa reduzi-los a zero de propina.

Deixe uma resposta