Líder terrorista Guilherme Boulos é liberado pela polícia: População fica indignada

Foi confirmado pela Jovem Pan que, ontem (17/01), às 19:30, o líder do grupo terrorista Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, foi liberado da delegacia onde estava preso. O líder do braço guerrilheiro da ORCRIM foi detido pela Polícia Militar ontem de manhã, após participar de uma reintegração de posse na zona leste de São Paulo, além de jogar um rojão contra um policial.

Boulos prova que rico não fica preso por muito tempo. Assinou um termo circunstanciado no 49º Distrito Policial (São Mateus) e foi liberado em seguida. As acusações do líder terrorista foram a de participar de ataques com rojão contra a PM, incitação à violência e desobediência”, reforçou a SSP.

De acordo com os terroristas do MTST, ao menos 700 famílias moravam no local, conhecido como Ocupação Colonial em São Mateus. Boulos, ignorando todos os crimes que havia cometido, disse que sua prisão foi “evidentemente política”. Alguém acredita nisso?

Anúncios

8 comentários sobre “Líder terrorista Guilherme Boulos é liberado pela polícia: População fica indignada

  1. O mais engraçado foi ver o cara pianinho na delegacia. KKKKKK… O valentão do jornal, da internet, dos comícios, sumiu rapidamente!!! KKKKKKK… É realmente um bunda mole. Só tem papo, só tem garganta!!! QUE VEXAME!!! KKKKKKKKKKKKKKKK…

  2. Mais ele estava acompanhado pelo Deputado Federal Ivan Valente de São Paulo, vamos ver se o povo guarda esse nome para na próxima eleição eliminá-lo do meio político, afinal ele foi eleito para estar em Brasilia representando seus eleitores e não em Delegacia de Polícia defendendo uma única pessoa que até ameaçar o Brasil de baderna caso lula seja preso já ameaçou, agora nos digam um Deputado desse naipe merece o voto do povo?

  3. o país esta cheio dessas merdas que é o nosso maravilhoso Brasil
    e ainda um deputado fdp vem dar cobertura pra esses vermes pois dai tem a policia omissa e covarde
    pra acaba com as paias boas ao inves de por ordem se acovarda porque aparece em seu trabalho um sujeito politico que por ser eleito pelo povo vem defender facista

  4. Isto prova que o COMUNISMO está cada vez mais forte no Brasil, sob os olhares complacentes das FFAA. Quando no antigo cine Marrocos, no centro da cidade de São Paulo, foi descoberto um núcleo do PCC atuando dentro da ocupação do MTST, o tal Boulos sumiu e nunca foi questionado à respeito. O velho gagá do Suplicy também foi prestar solidariedade ao miliciano comunista, provando que ele faz parte da ORCRIM (Organização Criminosa do PT). “O que incomoda é o silêncio das FFAA”. Vamos de mal a pior.

Deixe uma resposta