Gleisi se dá mal e perde comissão. Lá se vai a principal trincheira do PT no Senado

Estão previstas para começo de fevereiro, como é de praxe, as mudanças nas comissões parlamentares do Senado e da Câmara. Com isso, certamente o PT perderá o CAE, ou mais conhecida por Comissão de Assuntos Econômicos. O CAE tem sido comandado por Gleisi Hoffmann desde março do ano passado.

Nas mãos da petista, a CAE acabou se tornando a última trincheira da sigla, extremamente enfraquecida no Senado após o afastamento, em maio, da então presidente da República, Dilma Rousseff, e depois da posse definitiva de Michel Temer no comando do Executivo, já em agosto. No período, Gleisi conduziu reuniões quentes, protagonizando embates virulentos com a base de Temer, como informa o site de Cesar Weiss.

Uma das pautas mais levantada por Gleisi no comando do CAE foi a PEC 55, a que previa limite de gastos para o governo federal. Ela usou a comissão como palanque para suas ideologias partidárias e para o ataque cotidiano ao governo Temer.

Anúncios

Um comentário sobre “Gleisi se dá mal e perde comissão. Lá se vai a principal trincheira do PT no Senado

  1. Não percam tempo, dando espaço para uma desqualificada, desonesta, corrupta, chifruda, etc, etc, etc… dessa. Essa senadora, eleita por um bando de marginais e idiotas paranaenses, só merece espaço, em reportagens policiais…!!!

Deixe uma resposta