Em rede social, Doria provoca mídia vermelha: “acompanhem mais de perto”

O prefeito João Doria Jr (PSDB) comentou em sua conta pessoal no Twitter o artigo publicado pela economista Renata Barreto e aproveitou para alfinetar a mídia vermelha e as redações socialistas de veículos tradicionais.

O artigo, publicado por Barreto, tem o seguinte título: “A cruzada da mídia contra o gestor que quis ser político”. Na imagem postada por Doria, é possível ler o início do texto: “Faz apenas 17 dias que João Dória assumiu a prefeitura de São Paulo. Nesse meio tempo, as manchetes dos mais diversos canais de mídia tentam, a todo custo, achar algo para desqualificá-lo, principalmente usando o fato de ele ser um empresário dono de um patrimônio de aproximadamente R$180 milhões. Jornalistas que deveriam, eticamente, informar seus leitores, estão numa briga de foice com a prefeitura. É claro que é importante e crucial criticar as ações de políticos (de todos os políticos, por sinal), a mídia é feita para isso mesmo, mas até que ponto a ideologia de alguns pode fazê-los sucumbir a falta de ética e manipulação de informação?”

Em resposta, Doria comentou, dizendo: “Obrigado aos veículos que divulgam com responsabilidade nossas ações. Aos que deturpam os fatos, sugiro que nos acompanhem mais de perto.” O Twitter é uma rede social conhecida por permitir somente postagens com, no máximo, 120 caracteres.

Veja a imagem abaixo:

doria-twit

Anúncios

3 comentários sobre “Em rede social, Doria provoca mídia vermelha: “acompanhem mais de perto”

  1. João Dória está sendo um politico às avessas…
    Cumpre o que prometeu em campanha…
    Diminui os custos da máquina pública…
    Cumprimenta e ouve os pobres…
    Limpa a cidade…..

  2. Se tivessem pegado no pé de “Raddard”, como fazem com João Dória… Esse pessoal “esquerdalha” é de um mau caratismo sem fim.

Deixe uma resposta