Maurício Macri virá ao Brasil e pretende se encontrar com Ronaldo Caiado

O presidente argentino Maurício Macri, responsável pela recuperação econômica do país, pretende vir ao Brasil em fevereiro para um diálogo com Michel Temer. O objetivo, naturalmente, é discutir questões econômicas e a parceria entre as duas nações.

Por alguma razão ainda não conhecida, a embaixada argentina contatou também o senador Ronaldo Caiado, do DEM, para saber se ele teria interesse em participar da reunião. Caiado topou o encontro.

Há rumores de que o encontro tenha algo a ver com uma possível candidatura de Caiado para a presidência em 2018, mas nada disso é certo até agora.

Anúncios

5 comentários sobre “Maurício Macri virá ao Brasil e pretende se encontrar com Ronaldo Caiado

  1. Gostaria sim de ver Ronaldo Caiado candidato a presidente da República nunca fui do mesmo partido dele mas eu votaria e faria campanha pra ele se eleger, com certeza..

  2. o brasil esta precisando de um politico ,franco , honesto ,de conduta sem manchas e patriota como Ronaldo Caiado. Homem que conhece as entranhas do interior do nosso Brasil e com coragem para acabar com essa hipocrisia corrupta que é a esquerda deste pais. Estamos com voce Ronaldo Caiado para voltarmos a ter orgulho de ser brasileiro.

Deixe uma resposta