Guilerme Boulos, líder do movimento petista MTST, é preso em São Paulo

O coordenador do MTST, Guilherme Boulos, foi preso na manhã de hoje em São Paulo. As informações foram confirmadas pela Secretaria de Segurança Pública.

Ele foi detido sob acusação de desobediência civil e incitação à violência enquanto acompanhava a reintegração de posse de uma invasão em São Mateus, zona leste de São Paulo. Neste momento, Boulos está prestando depoimento na 49ª DP de São Mateus.

Anúncios

21 comentários sobre “Guilerme Boulos, líder do movimento petista MTST, é preso em São Paulo

  1. Que ele procure um trabalho e deixe de ser vagabundo que faça como todo trabalhador brasileiro que levanta cedo pra movimentar o nosso país chega de tanto sangue suga chupando o sangue de quem realmente trabalha nesse país.

  2. Marginal tem que ser tratado como tal. O cara a exemplo de Lula há muito tempo não sabe o que é trabalhar. Virou pelego há muitos anos e vive uma vida de rei. Quem sustenta este e outros vagabundos do PT? Tem dúvidas que somos nós ?

  3. Esses vagabundos petistas comunistas acreditam que a justiça não os atingem. Precisamos mostrar a esses aloprados que no estado democrático de direito quem reina é a L E I e ela deve ser respeitada por todos brasileiros e quem não quiser respeitar deve ser preso por desacato, obstrução da justiça, resistência a ordem judicial e incitação a desordem, além de participação em organização criminosa. Vamos lá Brasil! Ordem e Progresso!

  4. Tem enquadrar na lei de antiterrorista,bandido sempre teve alto salários no governo Lula e Dilma !!!mantinha sem Terra ,sem teto e MST na cordinha manipulada pelo PT e sindicato!!!! Esse cara solto vai só fazer baderna tem quem abastece essa bandidagem para deixar o povo em pânico!!!cadeia nele

  5. SABE O QUE VAI DAR? NADA, ELEVAI RESPONDER A UM INQUERITO POLICIAL ONDE SERÃO EXPOSTAS AS RAZÕES DELE DO E DE QUEM ELE DEFENDE E DEPOIS PIZZARIA IRMÃO ,NADA DÁ NADA NÃO, O QUE DEU FOI O POSSÍVEL PREJUÍZO QUE UM PARTICULAR TENHA TIDO E A DESMORALIZAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. ESPEREMOS, MAS AO MEU VER: “DÁ NADA NÃO IRMÃO!!””

  6. A pior pena para esse tipo de bandido é botá-lo para trabalhar. Não existe um comunista ou petista que goste de trabalho, eles só fazem baderna e dependem dos roubos que praticam. Tudo e todos que foram ligados a Lula e a Dilma e a Stédile, não valem nada!!!! Lula roubou até as quinquilharias do palácio!!! É a pior espécie de rato. Esse povo precisa ser morto a paulada em praça pública!!!

  7. Este senhor Guilherme Boulos é um desocupado que recebe salários das ongs petistas para incitar a desordem pública e promover o caos para o povo brasileiro. A PF deveria deixá-lo apodrecer na cadeia.

Deixe uma resposta