Em dezembro, deputado Jerônimo Goergen pediu revogação de medalha ao mérito dada a Boulos pela Câmara

Em dezembro do ano passado o deputado Jerônimo Goergen, do PP, encaminhou ao presidente da Câmara um ofício solicitando a revogação da medalha de mérito dada a Guilherme Boulos

“O Parlamento não pode homenagear alguém que lidera um movimento que depreda o Ministério da Educação e outros órgãos, sem falar que descumpre a Constituição. Não pode o Parlamento, que representa a Democracia e a harmonia do convívio social fazer uma homenagem com a maior medalha. Com certeza, esse cidadão e o seu movimento não tem nenhuma razão de receber reconhecimento da sociedade”, criticou Jerônimo.

A Medalha do Mérito Legislativo foi criada para homenagear personalidades, brasileiras ou estrangeiras, que realizaram ou realizam serviço de relevância para a sociedade, ou seja, não deveria ter sido entregue à Boulos.

Se na ocasião já foi um absurdo o Legislativo homenagear alguém cujo o único trabalho é promover desordem social, hoje parece ainda pior. Boulos foi preso no periodo da manhã por atentar contra a vida de policiais. Essa é a pessoa que ganhou a mais alta honraria do Legislativo.

Anúncios

2 comentários sobre “Em dezembro, deputado Jerônimo Goergen pediu revogação de medalha ao mérito dada a Boulos pela Câmara

Deixe uma resposta