Doria se reúne com vereadores para acelerar propostas de privatizações e incomoda a extrema-esquerda

Para desespero dos esquerdistas paulistanos, o prefeito João Doria se reúne com vereadores para acelerar tramitação de propostas das privatizações do Anhembi, Interlagos e do Pacaembu. O projeto que permite a concessão destes locais à iniciativa privada deve ser o primeiro a ser discutido na volta ao trabalho da Câmara de São Paulo.

Na campanha, Doria prometeu vender o complexo do Anhembi e o autódromo de Interlagos, e ainda fazer a concessão do estádio do Pacaembu. Os trabalhos de manutenção das ciclovias, das faixas e dos corredores de ônibus, cemitérios, parques e mercados também devem entrar no modelo.

Os formatos começaram a ser discutidos durante a transição, e somente com Interlagos e o Anhembi, a Prefeitura espera obter sete bilhões de reais. O presidente da Câmara Municipal, Milton Leite, disse ao repórter Anderson Costa que as privatizações devem abrir a pauta de discussões do legislativo paulistano.

A informação é do UOL.

Anúncios

2 comentários sobre “Doria se reúne com vereadores para acelerar propostas de privatizações e incomoda a extrema-esquerda

  1. Só boa notícia espero você em 2018
    Você e bolsonaro, vai ser duais escolhas difíceis a não ser que um seja presidente e o outro vice tanto faz.

  2. Votei e vejo que fiz a coisa certa, Doria está zelando pelo bem público como eu gostaria de faze-lo.
    Parabéns Doria, sem dúvida o político que o Brasil necessitava para resgatar a imagem desta classe tão desgastada por corruptos e incompetentes.

Deixe uma resposta