Dilma fica nervosinha após prisão de Boulos, mesmo com agressão à polícia

A ex-presidente Dilma Rouseff ficou nervosinha com a prisão de Guilherme Boulos, coordenador do grupo terrorista MTST, que ocorreu hoje pela manhã e fez críticas à ação da polícia.

“A prisão do líder do MTST Guilherme Boulos, é inaceitável. Os movimentos sociais devem ter garantidos a liberdade e os direitos sociais, claramente expressos na nossa Constituição cidadã, especialmente, o direito à livre manifestação”, disse a petista.

Além de incitar a violência, Boulos atirou rojões contra a polícia em um protesto que ocorreu hoje pela manhã e por isso foi preso, mas a extrema-esquerda convenientemente tem ignorado este fato.

Parece que essa gente quer outra tragédia como a que aconteceu com o cinegrafista da Band em 2014, que foi faleceu depois de ser atingido por um rojão, atirado por um manifestante de extrema-esquerda.

Anúncios

7 comentários sobre “Dilma fica nervosinha após prisão de Boulos, mesmo com agressão à polícia

  1. PERGUNTA: QUEM É ESSA SENHORA?
    ALGUMA PERSONALIDADE?
    ALGUMA PESSOA FORMADORA DE OPINIÃO?
    ALGUMA ESTADISTA?
    ALGUM LÍDER INFLUENTE?
    RESPOSTA: NADA DISSO, SÓ UMA MENTECAPTA QUE JÁ DEVERIA TER SIDO ESQUECIDA E BANIDA DOS NOTICIÁRIOS.

    1. É uma bandida,fascinora,corrupta ,dissimulada,é impossível descrever ou inventar algum predicado a essa vaga…..AMaes dela deve estar incomodada por ter parido pessoa tão sordida…esta ai rindo de nos brasileiros pela imensa fortuna roubada desde sua juventude de promíscua terrorista e co.Unisys…pau nela…cuidado talvez ela goste de …!!!

  2. Errado, é apenas mais idiota de esquerda, que nós brasileiros colocamos no poder!…..

    DEMOCRACIA é isso todos pagam a conta; da maioria idiotisada.

  3. Cheguei numa conclusão que os poderes do Brasil é ridículo, medíocre, prevaricador, ingênuo, diante do universo do planeta, representa um lamaçal, sustentado por uma parcela de bons brasileiros que trabalham, produzem, ´pagam impostos absurdos, para a farra irresponsáveis desses, vagabundos sem capacidades de colocar ordem e disciplina na sociedade para trazer paz aos cidadãos decentes.

Deixe uma resposta