Boulos finalmente terá um teto

Como já informamos aqui, o líder do grupo terrorista Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), Guilherme Boulos, foi preso pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (17); a acusação é de desobediência civil e incitação à violência, e ele ainda lançou rojões contra os policiais.

Boulos tentava impedir uma reintegração de posse de um terreno invadido no bairro de São Mateus, na Zona Leste da capital. Houve muita violência dos invasores que atearam fogo em móveis e outros objetos para formar barricadas. A Tropa de Choque foi acionada para controlar a situação.

Anúncios

12 comentários sobre “Boulos finalmente terá um teto

    1. Quanto querem apostar que o próximo final de semana “o dito sujo” não vai estar no conforto da casa dele, e tem mais? Vai pedir indenização por situação vexatória, dias correspondentes ao salário reclusão e o C. a quatro…adivinha quem vai pagar???

    2. Bandido nao quem luta por direitos para um.parte da populaçao excluida do direito de ter uma moradia digna e com qualidade. Bandidos e terroristas sao aquele que suprimem esses direitos, acumulam fortunas com corrupaçao e ocupam propriedades como grileiros da cidade e recebem favores em troca de apoio eleitoral e outros..E que nao e o caso do Guilherme Boulos. Fascistas e preconceituosos esses comentarios e a propria forma como esse jornal menciona Guilherme Boulos

  1. Todos os bandidos estão no senado e na câmara dos deputados. Que estão aumentando o salario deles. Enquanto os trocas que estão passando necessidades e estão criticando. Vai deputados ferra com todos ganhão 40 mil mais todas as regalias que chega a próximo de 200 mil. Os miserável criticando os povos que vivem na miséria.?

Deixe uma resposta