Pichador desafia Doria e vai ver sol nascer quadrado

Neste final de semana, Doria apagou pichações em mais uma etapa do Programa Cidade Linda. O combate aos muros pichados é uma das pautas do novo prefeito, o que vem causando desconforto entre pichadores.

Em tentativa de retaliação, um homem foi preso neste sábado (14) ao sujar o muro lateral da prefeitura com tinta spray. O indivíduo foi detido por agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) e levado ao 78º Distrito Policial, nos Jardins, onde foi indiciado criminalmente pelo ato.

A GCM ainda deteve outros dois pichadores que atuavam na Praça Franklin Roosevelt, também na região central da cidade, por volta das 17h30 deste sábado. De acordo com Doria, apenas nesta sexta-feira (13), outras 28 pessoas já haviam sido presas pelo mesmo motivo.

Entre os vereadores da base de apoio ao prefeito, Fernando Holiday (DEM) foi o que de forma mais contundente se posicionou ao lado do prefeito. O vereador ligado ao MBL gravou vídeo, divulgado em sua página, prometendo engrossar o combate aos pichadores paulistanos.

Anúncios

18 comentários sobre “Pichador desafia Doria e vai ver sol nascer quadrado

  1. Um muro pichado, nao incomado tanto quanto as inchentes, o descaso que os políticos tem com a periferia a falta de segurança os postos de saúde e hospitais sem funcionarios a covardia que fazem com os professores e funcionários públicos que tem seus salários de fome enquanto oDoria e seus cúmplices se fazem de bonzinhos limpando o centro de São Paulo, nunca vi e nem vou ver esses porcos imundos fazerem uma limpeza nas comunidades e periferias o mundo é diferente da ponte pra cá né prefeito burguês agora vamo acordorda povao quero ver até quando vão aguenta viver como marionetes de um sistema falido e maquiavélico que está escondendo toda sujeira em baixo do tapete sem mais tem que ter cadeia pra político e não praquem faz protesto e é inimigo declarado do estado.

  2. Moro na periferia da zona leste de São Paulo região de Itaquera. Desisti de pintar a minha residência pois assim que eu termino a pintura dois dias após volta a ser pichada. Gostaria de saber qual a técnica que Doria vai adotar contra os pichadores na periferia.

  3. Meu voce não tem mais que se preocupar não cidade limpa o que atianda pinta a cidade se o podre lideranca dela . Acho senhor prefeito que vc não está ciente que o estado de são Paulo tá falido você vai no hospital público não tem médico vc pega um remédio não tem vcs arrecada bilhões de imposto por mês vc sai na televisão e fala que infesti milhões na saúde onde sou morador dá zona leste Ermelino Matarazzo para ser mais exato , gasto 330 reais em seringa 180 reais em fita para destro coloriu pois minha sogra é deficiente visual r médio de hipertensão omeprazol fora outros que nunca tem aí vc fala poxa a governo dá não dá errado o governo não dá nada tudo isso é pago o tanto de imposto que pagamos era pra ter uma vida mais digna o senhores contante do estado e do país só olham pra. Vcs mesmo um professor ganha merda de salário para ensinar um PM arrisca vida para proteger em troca ganha uma micharia está na hora d vcs passarem o povo tá cansado dá qui uns dias vão ser olho por olho dente por dente .

  4. Meu voce não tem mais que se preocupar não cidade limpa o que atianda pinta a cidade se o podre e a lideranca dela . Acho senhor prefeito que vc não está ciente que o estado de são Paulo tá falido você vai no hospital público não tem médico vc pega um remédio não tem vcs arrecada bilhões de imposto por mês vc sai na televisão e fala que investi milhões na saúde onde que ninguém vê sou morador dá zona leste Ermelino Matarazzo para ser mais exato , gasto 330 reais em seringa 180 reais em fita para destro coloriu pois minha sogra é deficiente visual r médio de hipertensão omeprazol fora outros que nunca tem aí vc fala poxa a governo dá não dá errado o governo não dá nada tudo isso é pago o tanto de imposto que pagamos era pra ter uma vida mais digna o senhores contante do estado e do país só olham pra. Vcs mesmo um professor ganha merda de salário para ensinar um PM arrisca vida para proteger em troca ganha uma micharia está na hora d vcs passarem o povo tá cansado dá qui uns dias vão ser olho por olho dente por dente .

    O governo não dá nada tudo é pago com impostos e muitas de trânsito o Brasil fábrica a gosolina e uma das mais cara do mundo o café nem se fala . Povo tá na hora de início pra rua novamente e começar a cobrar seus direitos

Deixe uma resposta