Lava Jato usa facebook como ferramenta contra a corrupção

O Facebook não serve apenas para bisbilhotar a vida de seus amigos e familiares. Segundo o Estadão, a Lava Jato, tem usado as redes sociais como uma alternativa de rastrear o patrimônio oculto de políticos e familiares.

Segundo o Antagonista, foi assim que a mulher de Eduardo Cunha, Cláudia Cruz, foi investigada pela operação Lava Jato. Sua exibição de riqueza em fotos postadas na internet impressionava qualquer pessoa normal. Especialmente, quando o que ela mostrava no Facebook era comparado com o que efetivamente declarava.

 

 

Anúncios

2 comentários sobre “Lava Jato usa facebook como ferramenta contra a corrupção

  1. Para acabar com a corrupção só muita REZA.

    Oração & reza, sobretudo para Nosa Santa Mãe. A deusa.

    A deusa brasileira também existe, com grande naturalidade…

    Tem que rezar muito. Para nossa deusa!

    A Nossa Amada Mãe ILIBADA. Criada por João, o bilionário.

    NOSSA FÉ tem variados dogmas que aprendemos em blogs de fé (nossas “igrejinhas”).

    Repitamos ad infinitum nossa fé: «foi golpe»; «tirou 20 milhões da pobreza»; «fascista»; «Estados Unidos, o Império»; «sem crime de responsabilidade»; «Pronatec»; «é gópi, é gópi, é gópi»; «casa grande e senzala»; «Rede Globo»; «Coxinha»; «MIDIOTA»; «mídia hegemônica» [uma espécie de demoninho ou capetinha muito, mas muito perigoso para a nossa amada religião]; «PiG»; «mídia velha”; «fora temer» [mantra que DEVE ser cantado].

    Esse dogma daqui DE TODOS é o que nos ilumina eternamente para o paraíso metafísico: «LUZ para todos».

    A diva nossa é a «Coração Valente©» do demiurgo João Santana [santa criada por esse sábio bilionário — virgem que jamais cometeu nenhum ato de improbidade ou desonesto. Honrada mulher.

    O bilionário Santana agora está preso pelo MORO. Moro esse que a nossa religião ensina que é uma intidade do Mal]. Sim! Indicada por Nosso Amado Chefe, mas criada pelo bilionário João.

    Viva nossa brega deusa!

Deixe uma resposta