Estadão entra na onda de ataques caluniosos contra João Dória e se dá mal

O Estadão publicou uma matéria falando sobre o Itaim Paulista, último distrito da Zona Leste de São Paulo, insinuando que “após visita de João Dória”, o local passou a conviver com lixo.

O problema é que isso passa longe demais da verdade. O local é uma zona periférica, o problema do lixo nas calçadas é bem antigo e a visita de Dória ao local teve como finalidade, justamente, observar a situação para tentar solucioná-la.

A página Caneta Desesquerdizadora, conhecida por “consertar” manchetes mentirosas de jornais brasileiros, partiu para cima:

16114146_359310894452854_3770538560307222328_n.png

A maior parte da imprensa tem tentado denegrir o atual prefeito de São Paulo a todo e qualquer custo. Desde que João Dória assumiu, as manchetes falsas e tendenciosas não pararam de surgir, e até mesmo quando o prefeito faz algo positivo a imprensa tem tentado reverter para prejudicar sua imagem.

Não custa lembrar, é claro, que o prefeito anterior era Fernando Haddad e que o problema do Itaim Paulista permaneceu exatamente do jeito que estava quando ele assumiu. Haddad nunca foi ao local para resolver a situação.

Anúncios

62 comentários sobre “Estadão entra na onda de ataques caluniosos contra João Dória e se dá mal

  1. A falta de conhecimento dos jornalistas atuais, mesclada com o que aprenderam em faculdades de quinta categoria e com crendices que com suas mentes fracas passaram a seguir ao admirar Che Guevara, Fidel Castro, Maduro, Evo Morales e outros assassinos porque pensam que é bonito espalhar que são de esquerda, resulta em noticias como esta. Não enchergam um palmo na frente do nariz, não conhecem história, não tem conhecimento para a profissão que acham que tem.

  2. Admiro muito o trabalho desse prefeito, desde o dia de sua posse até hoje ele vem demonstrando que o principal objetivo, o porque ele foi eleito e ao contrário de 99% dos politicos ele sim sabe fazer política, esse homem sabe governar, parabéns prefeito você é nota 10….

  3. A imprensa MARROM sempre se mantevê graças as impropriedades publicadas . O publico consumidor dessas insanidades, em sua grande maioria, são dos PTistas de plantão. Obscuros idiotas que graçam a mãos cheias no submundo dos inválidos pseudos patrulhadores das conquistas sociais relevantes. É bem mais fácil tentar derrubar bons hábitos do que construir.

  4. A imprensa muitas vezes é tendiosa, no caso a de esquerda aliada do PT… É de admirar que um veículo considerado de direita seja negativo em relação ao novo prefeito….

  5. Joao Diria o melhor administrador vamos calar a boca desses polícos que só quer salário trabalhar que é bom não quer nao queria ver Doria Era na presidência vamos com fé. Sou de itumbiara goias queria esse administrador era aqui na minha cidade.

  6. O difícil é aceitar a falta de bom senso e solidariedade do nosso povo para com alguém que quer fazer as coisas certas. Fico indignada pela torcida pra dar tudo errado que temos entranhado em nossas origens desde os índios. Muito difícil um país dar certo com um povinho, INHO, mesquinho como o nosso‼️ EITAAA ‼️😡 NA TORCIDA PRA QUE O CARA DÊ CERTO‼️💪💪

      1. NA VERDADE, ESTES CANALHAS QUEREM DENIGRIR A IMAGEM DE UM HOMEM QUE DESDE O COMEÇO9 DE SUA GESTÃO TEM PAUTADO PELA ÉTICA E PELA DECENCIA. VAMOS AJUDAR ESTE BRASILEIRO DERRUBAR ESTES CRETINOS DA POLITICAGEM QUE QUER VER O CIRCO PEGAR FOGO PARA DEPOIS DIZEREM —— EU NÃO DISSE, EU NA~O FALEI?

    1. Esperar o que dessa corja comprada e manipulada pelo PT
      Perderam a boquinha
      Agora é no desespero!
      Valem a boca seus bostas!
      Nada cola mais!
      Perderam seus trouxas!

  7. Só uma coisa quem quer faz, e não se importa com imprensa,porque se for dar ouvido a falatório acaba não fazendo nada. Doria estou gostando mas para de ficar vestindo roupa de funcionarios porque vc é prefeito. Seja trabalhdor e correto e isso que queremos só isso.

    1. Concordo com a Fátima , pare de se fantasiar.
      Seu mérito está em administrar bem, não precisa se travestir de pobre, mesmo poraue você não é.
      Administre bem com sua cara, com suas roupas, com sua competência.

      1. ATÉ HOJE, ESTOU COM 70 ANOS, NUNCA TINHA VISTO UM PREFEITO FAZER O QUE ESTE CARA ESTA FAZENDO. SOU UM GRANDE ADMIRADOR DESTE PREFEITO QUE NAÕ FOI FEITO NAS COXAS, E NEM VAI PELA FALACIA DESTES POLITICOS DE MEIA TIJELA. PARABENS SENHOR DORA O SENHOR É UM GRANDE HOMEM

      1. É demagogia!!! E demagogia é coisa das velhas raposas da política, que querem impressionar. É mais um sinal de que nada vai mudar, infelizmente.

    2. AMIGO GOSTEI DO SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO E A ROUPA QUE VAI DENEGRIR A IMAGEM DELE. DEIXA ELE USAR, DESDE QUE FAÇA O QUE PRECISA SER FEITO. ISSO QUE MORO NO PARANÁ. E ESTOU SATISFEITO COM ESSE PREFEITO QUE PODERÁ VIR A SER O FUTURO PRESIDENTE, TALVEZ.

      1. Acho justo o Doris pagar para o alfaiate dele acertar todos estes uniformes que está usando para a medida dele… pelo menos não é verba de gabinete… e é muito relevante mesmo… vai dar um orgulho danado o cara falar “olha filho vc viu o prefeito com uniforme igual ao do papai?”… foi por 5 minutos para foto mas ele é legal!

      2. NEM NO BRASIL MORO MAS ESTOU ADORANDO AS INVESTIDAS SINCERAS DO PREFEITO DORIA,ESTE ESTA INCOMODANDO OS VERMELHOS CARA PALIDAS.SIGA DORIA POUCOS TEM SEU CARATER CONTINUE E ASSIM QUE SE FAZ UM GOVERNO.NAO ABRA PRA ESTA CORJA LULISTA SEM CARATER E LADROES.

  8. A imprensa mais parece uma “VELHA RECALCADA”, pois perdeu o domínio da informação e vive de “esmolas cognitivas falsas”. A Internet está destruindo a velha e desgastada imprensa subjugando-a e tornando-a obsoleta. Por isso correm desesperadamente para a esquerda, pois duas velhas falam a mesma língua.

  9. A esquerda nao se conforma que o Doria sendo de direita esta olhando mais para os funcionarios humildes da prefeitura do que aquele bando de aloprados que ocupavam as cadeiras no governo anterior , os ditos socialistas que so fazem barulho mas que nao tem um so programa social que funcione ha nao ser o de DAR dinheiro para os mais pobres…

    1. Dinheiro que não é dele. Escamoteiam os desvios para os bolsos próprios. Quanto mais esbanjam, mais fácil e volumoso fica o desvio esquerdopata.

  10. O que a esquerda não se conforma foi que perdeu a capital, alguns municípios e o governo federal isso sim… O restante é tudo previsível, as calúnias, os ataques etc.

  11. Não vamos ficar quietos diante das calunias, mentiras, e sujeiras da oposição! ! Vamos nos unir e vigiar o trabalho do João Doria! Terá o apoio do povo e também poderemos cobrar ! Chega de vagabundos …de mimimi….de de bonequinhas pagando de primeira dama da “gastança”, do disperdicio e da ostentação. .eqto idosos e recém nascidos morrem sem atendimento medico! CHEGA!

  12. Infelismente boa parts da imprensa e manipulada, esses esquedopatas mediocre que arrebentaram com p Brasil.Vamos PRA cima Doria ..os paulistas estao do seu lado.

  13. O problema é que esses esquerdecos já estão sabendo que o povo de todo Brasil está olhando com atenção o trabalho do Dória e eles estão é com medo que o povo se deixe seduzir por uma candidatura à presidência…

  14. A Imprensa nojenta porca e manipuladora
    Precisamos dar a essa Imprensa uma lição
    Não comprando mais!
    E sempre exigindo o direito de resposta!

  15. Como pode um jornal ser tão nojento?Denegrir as intenções de quem quer corrigir ,alguém que pretende educar aqueles que perderam tudo inclusive a educação com o governo do PT.
    Eca!para este jornal sujo e podre.

  16. A esquerda nunca parou ou parará o patrulhamento ideológico da sociedade e dele faz parte fundamental a desconstrução de qualquer que a ela se oponha.
    É preciso muito cuidado ao analisar acusações contra os que naturalmente se opunham à quadrilha até sua derrubada, não que sejam santos, nenhum de nós o é, mas serão todos desconstruídos com verdade ou mentira e quanto mais relevante na oposição, maior o será ataque.

  17. Querem apenas verbas publicitárias públicas, só isso interessa ao jornal, acostumado a troca de favores com políticos tradicionais, aonde o município gasta verbas no jornal e este fala bem do prefeito, assim funciona nossa mídia.
    Aliás no mundo todo existe essa relação promíscua.

  18. É que imbecilidade de certos profissionais da imprensa, é muito latente, o cara esta tentando consertar ,um problema de 30 anos, tem 1 mês de governo, deixa o cara trabalhar se fosse um corrupto e bandido esses pseudos intelectuais só sabem latir mais atitude 0 não tem competência, ficaram 13 anos no poder deixaram de herança um País falido.

  19. NUNCA NINGUEM JULGOU NENHUM GOVERNANTE ATES DOS SEUS PRIMEIROS 100 DIAS O Q ESTAO FAZENDO É QUERENDO DENEGRIR A IMAGEM DO DORIA PARECE Q A MATERIA FOI PAGA PELO PT PARA SER PUBLICADA

  20. Infelizmente o povo brasileiro é de índole parecida com a dos índios que primeiro residiam neste pais:são preguiçosos,desinformados,analfabetos e “adoram” quando as coisas dão errado.Por isso é que nasceram e moram em pais de terceiro mundo como o Brasil.Não servem para morar em pais de primeiro mundo:não se adaptam à organização,limpesa,cultura e trabalho árduo…

  21. O fato é que alguns jornais ao invés de trabalhar e buscar seu sustento nos anúncios de empresas privadas, querem ganhar mole com os fartos anúncios do governo. Como está mamata acabou com o governo atual, revidam atacando os governantes atuais numa tentativa de obrigá-los a a retornar a velha política camarada. A maior parte da imprensa é tendenciosa e interesseira.

  22. ESTRANHO ESSA CAMPANHA CONTRA DO ESTADÃO SE FOSSE DAQUELE JORNALECO FDSP SERIA NORMAL…..BEM FAZ TEMPO QUE NÃO ASSINO OS DOIS

    NÃO VOU PAGAR PARA LER MERDA

  23. Acredito que a melhor resposta que temos para esse tipo de comportamento é deixar de comprar e ler esses jornais. Eu já deixei de fazer isso a muito tempo. Infelizmente, a muito tempo, nossa imprensa deixou de ser imparcial e apresentar os fatos como eles são. Não preciso que ninguém manipule minhas opiniões.

  24. Comentários e críticas caluniosas e mentirosas, são típicos de quem não faz,e não quer que ninguém faça.
    Só devemos é continuar pedindo a Deus para iluminar e proteger o prefeito João Dória.

  25. Políticos,temos muito, a ponto de não sabermos em quem votar.Homens de caráter hoje temos poucos.
    Vamos aguardar. Tomara que Dória reúna as duas qualidades,para o bem do povo Paulistano (principalmente os mais necessitados)e para quem visite a Capital.Se ele conseguir resolver o problema com a “Cracolandia” já fez muito.

  26. Nao concordo com a colega! se ele se sente bem vestir a roupa nao vejo problema, o importante e ele fazer o certo e pramim esta bem , p um iniciante na politica. Boa sorte.

  27. Lutei 37 anos vendi garrafas amassei panelas para ter dinheiro pra passagem.hoje corro o risco de ficar sem o meu direito de viajar nesses maravilhosos ônibus de SP.ah! os funkeiros podem pegar ônibus sem pagar.puxa .prefeito .pare e pense um pouco .SP.pertence a todos.

  28. É vdd, a imprensa comeu muito na mão dos esquerdocanalhopatas, e agora estão vendo que vão perder a boquinha, as vezes nem são os reportes, mas a cúpula que os controla que busca distorcer tudo, afinal o repórter é um mero empregado e se ele se posicionar contra, já sabe né !!

  29. Enquanto a doutrina esquerdista infiltrada na educação persistir, e os velhos abutres recalcados de 64, defensores de regimes falidos no mundo, que onde foram implantados escravizaram, destruíram e comeram os cérebros das pessoas. Esses que estão hj, escrevendo essas asneiras pq são incapazes de falarem a verdade, ñ acabar, as mentiras serão colocadas como verdades e os acéfalos asnos acreditarão.

Deixe uma resposta